Panini inicia a pré-venda do mangá ‘Dr. Stone’ no Brasil

Produto na Amazon está previsto para este mês.

Depois de uma das capas mais controversas do mercado dos últimos tempos, a Panini colocou em pré-venda o primeiro volume de Dr. Stone, mangá de coautoria de Riichiro Inagaki (Eyeshield 21) e BOICHI (Sun-ken Rock). A série foi lançada em 2017 no Japão e já chega ao Brasil no ano seguinte, algo positivo em meio a publicação. Com uma capa extremamente poluída (pra não dizer feia) no original, a Panini optou em manter o design original ao invés de arriscar algo diferente, como a maioria dos mercados pelo mundo fez. Esperamos, ao menos, que não seja uma capa espelhada como aconteceu em Dragon Ball Super e Boruto, casos difíceis de se entender uma vez que existiam opções de ilustrações para ambos.

Polêmicas de capa a parte, o mangá já se encontra em pré-venda na Amazon pelo preço de R$21,90, com papel off-white e capa cartonada sem orelhas – ou seja, o novo padrão da editora de algum tempo para cá. A periodicidade do título deve ser confirmada como bimestral. Abaixo você já pode solicitar o seu primeiro volume.


DR. STONE #1

Autor: Riichiro Inagaki & BOICHI
Editora: Panini; Preço: R$21,90
Periodicidade: Bimestral
Total de volumes: 5 edições (em andamento)

Em um instante, todos os humanos do mundo viraram pedra. Este acontecimento misterioso envolveu o estudante Taiju e, depois de milhares de anos, ele e o seu amigo Senku despertam e decidem reconstruir a civilização do zero. e assim começa uma grande e única aventura de sobrevivência num mundo de ficção científica.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!