Raditz e Nappa têm seus visuais revelados em ‘Dragon Ball Super: Broly’

Iti malia, essas crianças saiyajins

Não satisfeitos em aumentar o hype de todos com um filme da franquia mais famosa do Japão, novos visuais de ‘Dragon Ball Super: Broly’ foram revelados. Agora, podemos chamar o filme de “A Creche dos Saiyajins”, já que fomos surpreendidos com a presença até mesmo de Raditz criancinha e Nappa adolescente (e com cabelo). Ainda não dá pra entender muito bem como vão tratar a origem de Goku e companhia, já que anteriormente Goku aparentava ser só um bebezinho quando foi enviado pra Terra, mas nos materiais de divulgação ele parece mais o Goten do que nunca. Tirando o fato dele ter perdido aquela aparência gordinha e feito o mesmo curso de emagrecimento que o Pikachu na franquia de Pokémon.

Abaixo podemos conferir os visuais e entrar mais no clima da produção, tudo revelado pelo site DB-Z.com.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Dragon Ball Super: Broly estreia em 14 de dezembro no Japão e será o 20º filme da série Dragon Ball, e o segundo com o selo Dragon Ball Super. O filme deve ser uma continuação direta da série que se encerrou no último ano e que atualmente é exibida no Brasil pelo Cartoon Network. O mangá é lançado pela editora Panini e atualmente se encontra em seu segundo volume.


DRAGON BALL SUPER #2

Autor: Akira Toriyama & Toyotaro
Editora: Panini; Preço: R$21,90
Periodicidade: Bimestral
Total de volumes: 7 edições (em andamento)

Os Deuses da Destruição do Sexto e Sétimo Universo entram em uma disputa pelas Superesferas do Dragão em um torneio de artes marciais. Um competidor muito parecido com o temido Freeza aparece e deixa o Goku intrigado… Qual será o verdadeiro poderdes se misterioso oponente?

ChuNan News

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!

Related Post