Confira os detalhes do lançamento do mangá ‘Wotakoi – O amor é difícil para otakus’

Primeiro novo mangá da editora em 2019.

A Panini divulgou seu checklist para fevereiro, e como destaque temos o primeiro lançamento da editora no ano.

Wotakoi – como é carinhosamente conhecido – começou a ser publicado no Pixiv, sendo inicialmente uma webcomic. Atualmente o mangá conta com seis volumes impressos e com uma ótima vendagem no Japão. A série é publicada na revista shoujo/josei Comic Pool, da Ijishinsha. O mangá foi nomeado pela revista Kono Manga ga Sugoi!, edição de 2016, como o título mais lido entre o público feminino; no mesmo ano, a obra também foi destaque no ranking da revista Da Vinci, que o colocou na posição de #48 como parte da décima sexta lista do “Livro do Ano“. A série também foi indicada ao Kodansha Manga Awards 2017. Em 2018, foi adaptado em anime com 11 episódios, além de ter um filme live-action programado para 2020.

Confira a capa da primeira edição:

O primeiro volume de Wotakoi estará disponível nas próximas semanas pelo Brasil, em bancas e lojas especializadas. Fiquem de olho no site para mais novidades.


WOTAKOI – O AMOR É DIFÍCIL PARA OTAKUS #1

Autor: Fujita
Editora: Panini; Preço: R$16,90
Periodicidade: Bimestral
Total de volumes: 6 edições (em andamento)

Apesar de Narumi Momose esconder seu gosto por histórias yaoi, seu namorado descobre tal hobby e termina o relacionamento. Para renovar sua vida, ela decide mudar de trabalho e lá acaba encontrando seu amigo de infância, Hirotaka Nifuji, um viciado em video games, que por pouco não revela o segredo de sua amiga. Então, ela decide sugerir um plano para que ele nunca mais fale sobre o assunto, mas não contava com uma contraproposta: por que não começarem a namorar? Obcecados por seus interesses pessoais, será difícil para eles manterem um relacionamento.

ChuNan News

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!

Related Post