Panini anuncia 3 novos mangás: ‘My Brother’s Husband’, ‘Beastars’ e ‘Yuuna-san’

Editora anuncia títulos sem ninguém esperar!

A Panini acaba de anunciar três novos mangás para o ano de 2019.

Ainda não há data para estreia das obras, mas em breve a editora deve se posicionar sobre tais anúncios e revelaremos tudo para vocês! Confiram abaixo as novidades:


MY BROTHER’S HUSBAND (Otouto no Oto)

Otouto no Oto é a primeira obra do mangaka Tagame Gengorou em revistas mainstream para homens – antes ele se resumia a histórias adultas para revistas voltadas ao publico gay masculino e revistas BLs  – e foi lançada em Setembro de 2014 na Monthly Action.

Há dez anos o irmão gêmeo de Yaichi acabou se mudando para o Canadá e se casou com um homem chamado Mike, os dois não conversavam tanto e a viagem ao exterior só ajudou a quebrar totalmente o relacionamento entre os irmãos, tanto que sua filha nem ao menos sabia que tinha um tio. Um mês atrás Yaichi recebe a noticia que seu irmão morreu e pouco tempo depois seu cunhado resolve viajar ao Japão para conhecer a família de seu noivo e os lugares que o seu falecido marido falava tanto. O problema é que essa situação não é tão confortável para Yaichi, que agora começa a conhecer um lado do seu irmão que ele não queria saber enquanto precisa confrontar todos os seus preconceitos em relação a homossexualidade.


YURAGI-SOU NO YUUNA-SAN

O mangá de Yuuna é publicado na Shonen Jump, da Shueisha, desde fevereiro de 2016 e tem, até o momento, 13 volumes publicados. A série é de autoria de Miura Tadahiro.

Fuyuzora Kogarashi consegue ver criaturas sobrenaturais, e tem sido possuído por fantasmas desde criança. Isso causou muitos problemas em sua vida, mas agora ele aprendeu a lutar contra os espíritos malignos! Infelizmente, ele é muito pobre, desabrigado e deseja ter uma vida mais feliz, normal no colegial. Em sua busca por uma casa, ele é apresentado a Yuragisou, uma popular pousada de termas. A casa é assombrada pelo espírito de uma estudante do ensino médio, cujo cadáver foi encontrado lá. Enquanto relaxa nas fontes termais, porém, há um problema com seu plano de banimento de fantasmas, a fantasmas que mora em seu quarto é uma menina de 16 anos chamada Yuuna, e ele concorda em resolver seus assuntos inacabados. Yuuna e os outros inquilinos da pousada, revelam seus próprios segredos, fazendo a vida em Yuragisou ser longe de ser comum!


BEASTARS

Publicado desde 2016 na revista Shounen Champion, da Akita Shoten, o mangá de Beastars atualmente conta com 11 volumes e continua em publicação. A série foi a vencedora do Manga Taisho de 2018 e do Tezuka Osamu New Creator Prize no mesmo ano.

Em um mundo habitado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros coexistem. Para o0s adolescentes da Escola Cherryton, a vida escolar é cheia de esperança, romance, desconfiança e desconforto. O personagem principal é Legosi, o lobo, um membro do clube de teatro. Apesar de sua aparência ameaçadora, ele tem um coração muito gentil. Durante a maior parte de sua vida, ele sempre foi objeto de medo e ódio por outros animais, e está bastante acostumado a esse estilo de vida. Mas logo se vê cada vez mais envolvido com seus colegas de turma que têm sua própria parcela de insegurança e faz com que sua sua vida na escola mude lentamente.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!