Editora JBC relançará ‘Fruits Basket’ em versão de 12 volumes

Pra acompanhar o hype do novo anime!

A editora JBC acabou de anunciar em seu Henshin Online (22/03) que relançará o mangá Fruits Basket, de Natsuki Takaya. A nova edição será baseada na nova edição japonesa que compila os 23 volumes originais em apenas 12, contando com páginas coloridas e novas capas. No Brasil, Fruits Basket foi lançado originalmente em 2007 pela JBC. A edição aizouban – que será utilizada em sua republicação – saiu no Japão em 2015. A série ainda ganhou uma continuação chamada de Fruits Basket Another, com 3 volumes compilados.

Furuba, como é carinhosamente chamado pelos fãs, teve um anime de 26 episódios em 2001, produzido pelo estúdio Deen. Agora, em 2019, um remake cobrindo todo o mangá estreia em abril pelas mãos do estúdio TMS.

Após uma tragédia de família colocar sua vida de cabeça para baixo, a valente estudante do ensino médio, Tohru Honda, decide por si só arregaçar as mangás e mudar-se… para uma barraca! Para sua infelicidade, ela estabeleceu sua nova casa em uma terra particular que pertence ao misterioso clã Sohma e não demora muito para que os proprietários descubram seu segredo. Porém, Tohru rapidamente descobre que a família que se oferece para levá-la, os Sohmas, têm um segredo próprio – quando tocados pelo sexo oposto, eles se transformam em animais do Zodíaco Chinês!

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.