Panini anuncia a publicação de ‘Shokugeki no Soma’ no Brasil

Mangá deve vir com o nome de Food Wars.

Pegando todo mundo de surpresa, a Panini anunciou a publicação de Shokugeki no Soma no Brasil.

Shokugeki no Soma é um mangá de Tsukuda Yuuto, com arte de Saeki Shun (popularmente conhecido como tosh, famoso artista de hentais) que começou a ser publicado na Jump em 2012 e que atualmente conta com 33 volumes e em andamento – além de uma adaptação em 3 temporadas de anime. A série deverá ser mensal, custando R$22,90 por edição, semelhante as publicações de Promised Neverland e Black Clover.

O sonho de Yukihira Soma é se tornar um chef em tempo integral no restaurante do seu pai e superar a habilidade culinária do mesmo. Mas, assim que Yukihira se forma no ensino médio, seu pai, Yukihira Jouichirou, fecha o restaurante para cozinhar na Europa. Embora deprimido, o espírito de luta de Soma é reavivado por um desafio de Jouichirou que é sobreviver em uma escola de culinária de elite, onde apenas 10% dos estudantes conseguem sua graduação. Será que Soma pode sobreviver ao desafio?

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!