Panini publicará o mangá ‘Tenkuu Shinpan’, do mesmo autor de ‘Ajin’

Mais um battle royalle.

Pegando todos de surpresa, de novo, a Panini anunciou o mangá Tenkuu Shinpan, de Miura Tsuina – mesmo autor de Ajin (ou ao menos do autor que concebeu a obra no primeiro volume da série) – e de Oba Takahiro. O mangá shounen é mais um do gênero survival que se encerrou recentemente no volume 20. A publicação por aqui será mensal e custará R$22,90.

A jovem colegial Yuri de repente se encontra no telhado de um enorme edifício. Ela está presa em um mundo bizarro cercado por arranha-céus, onde um homem mascarado abriu a cabeça de outro homem com um machado, diante de seus olhos. Encontrar uma maneira de sobreviver a este mundo bizarro, encontrar seu amado irmão, e escapar! Essas são suas prioridades, mas ela está cercada pelo perigo das misteriosas Máscaras, que possuem força e crueldade desumanas, e também de outros sobreviventes que se tornaram cruéis ou desesperados. Bem-vindos à insanidade do mundo dos arranha-céus.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!