‘Omoi Omoware Furi Furare’: Anunciados filmes live-action e animado

A1-Pictures comanda anime que tem lançamento para 2020!

Com o mangá finalizado e prestes a ser lançado no Brasil, Omoi Omoware Furi Furare (ou FuriFura – Amores e Desenganos, no Brasil) acaba de ganhar dois filmes para 2020. Um deles em formato live-action. O outro, um anime pelo estúdio A1-Pictures, com lançamento previsto para maio. A autora está envolvida diretamente com o projeto.

Omoi Omoware Furi Furare é um mangá de Io Sakisaka, a autora de Aoharaido, e que terá 12 volumes no total. A série começou a ser publicada em 2015 na revista Betsuma, da Shueisha, e foi a ganhadora do Shogakukan Awards de 2018 como a melhor série shoujo do ano.

Mais informações devem ser reveladas em breve.


FURI FURA – AMORES E DESENGANOS #1

Autor: Io Sakisaka
Editora: Panini; Preço: R$22,90
Periodicidade: Bimestral
Total de volumes: 12 edições (completo)

Yuna é uma garota sonhadora, enquanto Akari vê o amor de forma mais realista. Apesar de terem personalidades opostas, tornaram-se amigas. Juntando-se ao popular Rio e ao espontâneo Kazuomi, dá-se início a uma emocionante história de amor juvenil!

Via ComicNatalie

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post