Mangá de ‘The Seven Deadly Sins’ termina no volume 41

Amém?

Parece que um dos “infinitos” se vai mais cedo do que esperávamos. Ainda bem. No caso trata-se de Nanatsu no Taizai, também conhecido como The Seven Deadly Sins, que deverá se encerrar no volume 41 segundo o freetalk do autor no volume 40, que será lançado neste mês, no Japão. O próprio editor do mangá postou a imagem na internet e causou certo barulho entre os fãs, tendo em vista que isso torna o mangá com apenas 5 ou 6 capítulos restantes para encerrar a série. A Kodansha e o autor já haviam reportado, em outras situações, que o mangá estava em seu climax, reforçando o término na atual situação.

Nanatsu no Taizai é um mangá escrito e ilustrado por Suzuki Nakaba e serializado na Weekly Shonen Magazine desde outubro de 2012 e que conta no momento com 39 volumes encadernados. A versão impressa da série é lançada pela editora JBC e está no momento em seu volume 36 – ela também publica simultaneamente os capítulos traduzidos.

Uma adaptação animada do mangá é distribuída no mundo todo pela Netflix. A primeira temporada do anime foi exibida entre outubro de 2014 e março de 2015 – adaptando 13 volumes da série em 24 episódios. Um especial em 4 episódios chamado de Nanatsu no Taizai – Signs of Holy War foi exibido em 2016, seguido pela segunda temporada para TV chamada de Revival of the Commandments – com 24 episódios e exibida em 2018. Em outubro de 2019, a terceira temporada começou a ser exibida com o nome de Wrath of the Gods e terá 24 episódios que deverão adaptar todo o restante do mangá. Esta última fase recebeu muitas críticas pelo corte brusco de orçamento e a transferência do anime do estúdio A1-Pictures para o Deen. Nanatsu ainda rendeu um filme chamado Prisoners of the Sky, lançado em agosto de 2018, no Japão.

O Sete Pecados Capitais era um grupo de cavaleiros de Britânia que se desfez após ser acusado de tentar derrubar a monarquia, o Reino de Liones. O exílio e a extinção do grupo se deram pelos guardas do Rei, denominados Cavaleiros Sagrados. No entanto, há rumores de que os membros do grupo ainda estejam vivos. Dez anos depois, a Princesa Elizabeth finalmente descobre a verdade, porém tarde demais para evitar que seu pai seja assassinado e o reino tomado pelos tiranos Cavaleiros Sagrados. A Princesa, então, começa uma busca pelos membros dos Sete Pecados Capitais, a fim de conseguir sua ajuda e assim, tomar o reino de volta.


THE SEVEN DEADLY SINS #36

Autor: Nakaba Suzuki
Editora: JBC; Preço: R$17,90
Periodicidade: Irregular
Total de volumes: 40 edições (em andamento)

Uma luta desesperada a dez minutos do nascimento do novo Rei dos Demônios!! A magia proibida de Gowther é quebrada. O Demônio Original se manifesta. O Chefe dos Anjos cai ao chão e até o Sol arrogante é derrotado. O mundo parecia estar prestes a mergulhar nas trevas, mas… a esperança chega de longe. Seis dos Pecados Capitais se juntam para salvar o Capitão. Agora, lidar com o caos da Guerra Santa está em suas mãos!!

ChuNan News

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!

Related Post

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *