Editora Todavia começa a pré-venda de DEMENTIA 21, de Shintaro Kago

Mestre do terror chega ao Brasil.

A editora Todavia acaba de escrever mais um capítulo na história dos mangás no Brasil. O primeiro mangá de Shintaro Kago chega em março, com tradução de Drik Sada e com preço sugerido de R$69,90, com 280 páginas. Por enquanto, a pré-venda pode ser feita apenas no site da editora, já com 20% de desconto, saindo a R$55,92. Você pode garantir o seu volume clicando AQUI.

Confira a resenha da editora:

Um dos mais cultuados artistas do mangá da atualidade, Shintaro Kago é um dos expoentes do gênero ero guro nansensu, tradição nascida nos anos 1930 e que usa o humor, o grotesco e o nonsense para falar de forma ácida da sociedade japonesa e de suas normas e tabus. Neste que é um de seus mais celebrados trabalhos, Kago-san criou uma obra-prima cômica sobre os percalços de uma dedicada cuidadora de idosos. As aventuras da jovem Yukie Sakai — que envolvem alienígenas, monstros, idosos psicóticos e dentaduras possuídas pelo demônio — dão a medida do talento desse artista extraordinário e são uma janela para uma das mentes mais divertidas e perturbadoras do quadrinho mundial.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!