‘Cutie Honey’ e segundo volume de ‘Devilman’ em pré-venda na Amazon

Mais Go Nagai no Brasil em breve!

A espera acabou! Depois de um ótimo lançamento com o primeiro volume de Devilman, a NewPOP acaba de disponibilizar a pré-venda dos próximos volumes de Go Nagai pela Amazon. O segundo volume de Devilman tem lançamento previsto para abril, enquanto a edição única de Cutie Honey deve chegar em maio! Lembrando que as pré-vendas garantem o menor preço até o lançamento, ou seja, caso o valor abaixe em alguma promoção posterior no site, você terá este preço garantido na hora de descontar do seu cartão de crédito.

Confira abaixo a sinopse dos volumes e os links para compra:

DEVILMAN 2

Autor: Go Nagai
Demografia: Shounen (Shonen Magazine)
Preço: R$94,90
Total de volumes: 2 edições
Número de páginas: 656
Lançamento

Akira Fudo costumava ser só um estudante tímido que gostava de frequentar a biblioteca, por isso, jamais poderia imaginar que a sua vida viraria de ponta-cabeça quando o seu melhor amigo, Ryo Asuka, procurou-o para contar-lhe sobre a verdade do mundo; qual seja, que demônios da antiguidade estão disfarçados entre humanos e planejam dizimá-los para reconquistar a soberania do planeta Terra! Diante disso, a solução proposta por Ryo foi simples, porém chocante: os dois amigos também se transformariam em demônios poderosos para salvarem a humanidade! Então, Akira, depois de muita relutância, aceita a proposta de seu amigo e se funde ao poderoso demônio Amon – é o nascimento do lendário Devilman…! Conheça a cativante e sobretudo visceral história que marcou época e é recontada até os dias de hoje, inspirando a produção da série original Netflix: Devilman Crybaby.

 

CUTIE HONEY

Autor: Go Nagai
Demografia: Shounen (Shounen Champion)
Preço: R$94,90
Total de volumes: Volume Único
Número de páginas: 472
Lançamento

Conheça a obra precursora dos mangás protagonizados por garotas que lutam contra o mal, consagrando-a como uma das mais icônicas de Go Nagai (Devilman), em edição Prime de volume único. Honey Kisaragi é uma superandroide que possui em seu corpo o “Dispositivo de Fixação Elemental”, uma incrível invenção de seu pai e criador que a permite se transformar no que quiser. No entanto, ele acaba sendo assassinado pela organização criminosa Garra da Pantera, a qual almejava por as mãos na inovadora tecnologia. Com isso, a saída que a androide encontrou foi uma: se transformar na Cutie Honey, a belíssima heroína que lutará contra esse grande inimigo e vingar a morte do pai! HONEY FLASH!

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.