Funko divulga a linha POP de Hunter x Hunter

Eu não resisto essas coisas não.

Se você é colecionador de POP Funko e pretende guardar dinheiro, é melhor rever os seus conceitos. A empresa acaba de divulgar as imagens para uma linha fofíssima de Hunter x Hunter, que já começa a ser lançada em abril. Confira a imagem e os lançamentos abaixo.

  • Gon Freecs: Pre-Order Amazon (Lançamento em Junho)
  • Killua Zoldyck: Pre-Order Amazon (Lançamento em Junho)
  • Hisoka: Pre-Order Amazon (Lançamento em Junho)
  • Kurapika: Pré-Venda em Breve (Lançamento em Junho)
  • Leorio: Pre-Order Amazon (Lançamento em Junho)

Além da linha regular, a Hot Topic também terá uma versão exclusiva do Gon, que em breve deve ter sua data de lançamento revelada.

A linha se junta a InuYasha, One-Punch Man, Naruto e Pokémon, que tiveram novos colecionáveis revelados a poucos dias.


HUNTER X HUNTER 36

Autor: Yoshihiro Togashi
Editora: Editora JBC; Preço: R$17,90
Periodicidade: Irregular
Total de volumes: 36 edições (em andamento)

A Associação de Hunters fica de pernas pro ar depois da eleição conturbada que elegeu Cheadle como a nova presidente e expulsou Pariston e Ging dos Doze Signos. Sem perder tempo, Beyond Netero, filho do ex-presidente, faz um anúncio mundial sobre a viagem para o Continente Sombrio. Tal viagem é expressamente proibida por um acordo mundial, pois a História vem provando o altíssimo nível de periculosidade que é explorar o dito Continente, até mais que a ameaça que foram as Chimera Ants. Porém, Beyond conta com o apoio do Império Kaking, e a Associação se vê obrigada a tomar contra medidas urgentes! Parece que todo o caos instaurado é apenas a ponta de algo muito mais profundo, que envolve intenções diversas por parte de Ging, as Nações Unidas, os príncipes e Kaking e até Leorio e Kurapaika!

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!