JBC e Maurício de Sousa anunciam parceria com livro de lendas japonesas

Mais um selo da editora…

A editora JBC anunciou uma nova investida no mercado de quadrinhos. Através do selo JBStudios, a editora começará a publicação de obras nacionais, com autores brasileiros. Para começar, um ponto interessante: o primeiro autor a fazer parte da empreitada será Maurício de Sousa.

Com o livro “Turma da Mônica – Lendas Japonesas”, a JBC apresenta 12 versões de lendas japonesas recontadas pelo premiado escritor e poeta André Kondo e com ilustrações dos estúdios Mauricio de Sousa. Segundo o release oficial, Urashima Taro, Momotaro, Tokoyo, Issunboshi, Teru Teru Bozu e O Coelho da Lua são algumas das histórias selecionadas para o livro.

A parte negativa, no entanto, é que a publicação será exclusiva da Saraiva, em uma atitude bem inusitada tendo em vista todos os problemas que envolvem a empresa nos dias atuais.

O quadrinho terá 64 páginas, sendo todas elas coloridas, com formato 20,5 x 27,5 cm e custando R$49,90. A previsão de lançamento é de 10 de março. Abaixo você confere a capa da publicação.

center

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!