Lançado primeiro volume do mangá de Kingdom Hearts III no Japão

Série de sucesso teve todos os jogos da franquia adaptados.

A editora japonesa Square Enix finalmente decidiu retomar os trabalhos com Kingdom Hearts. O mangá que adapta o jogo vem sendo serializado na revista digital GANGAN Online, e teve seu primeiro volume encadernado lançado hoje (11/04) no Japão. A série continua com roteiros de Tetsuya Nomura e arte de Shiro Amano. Nesta edição, vemos a aventura se desenrolando pelo mundo de Hércules. Confira abaixo a capa do primeiro volume.

KINGDOM HEARTS III conta a história do poder da amizade e da luz contra as trevas enquanto Sora e seus amigos embarcam em uma perigosa aventura. Passando-se em uma grande variedade de mundos da Disney e da Pixar, KINGDOM HEARTS segue a jornada de Sora, um herdeiro de um poder espetacular, mas que nem sabia disso. Sora é acompanhado pelo Pato Donald e pelo Pateta para impedir que uma força maligna conhecida como Heartless invada e domine o universo. Sora, Donald e Pateta unem-se a personagens famosos da Disney e da Pixar, antigos e novos, para superar enormes desafios e perseverar contra as trevas que ameaçam seus mundos.

No Brasil, o mangá de Kingdom Hearts foi publicado totalmente pela editora Abril, que posteriormente teve seu contrato com a Disney encerrado durante a publicação de uma edição “definitiva” da série. Então, a Panini adquiriu os direitos de publicação do mangá e publica uma edição definitiva em capa dura de Kingdom Hearts, desde então.


KINGDOM HEARTS: EDIÇÃO DEFINITIVA 2

Autor: Shiro Amano
Editora: Panini; Preço: R$59,90
Periodicidade: Irregular

A emocionante conclusão do primeiro mangá Disney assinado por Shiro Amano! A busca de Sora – portador da espada mágica Keyblade – por seus amigos desaparecidos aproxima-se do final! Acompanhado por Donald e Pateta, o rapaz enfrenta as forças das trevas em ambientes tão díspares e inóspitos quanto o fundo do mar, o interior de uma baleia e os porões de um navio pirata! Será que nossos heróis conseguirão decifrar o misterioso Tratado de Ansem e descobrirão enfim como vencer os heartless, criaturas devoradoras de corações?

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.