Mangá ‘The Promised Neverland’ termina no Japão

Série contará com 20 volumes ao todo.

Mais uma obra popular chega ao fim na Shounen Jump nas próximas semanas. The Promised Neverland terá o seu último capítulo no dia 15 de Junho nas páginas da revista, com direito a páginas coloridas e um capítulo de 27 páginas (um pouco acima da média de páginas de um capítulo normal). O mangá deverá ser concluído com 20 volumes ao todo.

The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) estreou em 1 de agosto de 2016 na edição de número 35 da revista Shounen Jump, da Shueisha. Os autores, Shirai e Demizu, já haviam trabalhado juntos anteriormente na one shot Popy no Negai, em fevereiro do mesmo ano. A série atualmente se encontra com 18 volumes encadernados. No Brasil, a série é publicada pela editora Panini e atualmente se encontra no volume 12.

Emma e seus amigos vivem uma vida muito boa no orfanato em que cresceram. Apesar das regras serem rígidas, a cuidadora das crianças é gentil e tem a imagem de uma “mãe” para todos os que moram lá. Mas por que eles são proibidos de saírem do local…?


THE PROMISED NEVERLAND #12

Autor: Kaiu Shirai Posuka Demizu
Editora: Panini; Preço: R$22,90
Periodicidade: Bimestral
Total de volumes: 18 edições (em andamento)

Emma e seus amigos iniciam a busca pelas “Sete Muralhas”, a chave da promessa! Eles partem para um local chamado “Cuvitidala”, uma possível pista que encontraram em livros antigos e de folclore. Ao chegarem, o que Emma vê…? A excitante história de fuga continua! Crianças eternas, superem o desespero!

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.