Mangá ‘Yuuna e a Pensão Assombrada’ termina no Japão

Será que descobriram a causa da morte da coitada?

Além do final de The Promised Neverland, a Shounen Jump perde também Yuuna e a Pensão Assombrada. O mangá chega ao fim na próxima semana, no dia 8 de junho, e terá uma página colorida comemorativa. Ainda não temos confirmação do número total de volumes que a série terá. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini e atualmente se encontra no volume 8.

Yuuna e a Pensão Mal-Assombrada (Yuragi-sou no Yuuna-san, no original) está em publicação na Shonen Jump, da Shueisha, desde fevereiro de 2016 e tem, até o momento, 22 volumes publicados. A série ganhou um anime em 2018 com 12 episódios, além de alguns OVAs adaptando outras partes do mangá.


Yuuna e a Pensão Assombrada #8

Autor: Tadahiro Miura
Editora: Panini; Preço: R$22,90
Periodicidade: Bimestral
Total de volumes: 22 edições (em andamento)

Kogarashi permanece transformado em uma Boneca Kokeshi e está sendo obrigado a se casar com Karura! Assim, quando todas as residentes da Pensão Yuragi são capturadas, só lhes resta assistir a terrível Cerimônia de Cissão sem poderem fazer nada?! Também acompanharemos o Dia dos Namorados na Pensão Yuragi e os chocolates insanos que as meninas irão preparar para Kogarashi!

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.