‘Goblin Slayer’: Mangá será publicado pela Panini

Série será lançada em dezembro no Brasil.

A Panini divulgou mais um lançamento para 2020. Trata-se de Goblin Slayer, que já terá seu lançamento em dezembro. A tradução ficará a cargo de Fernando Mucioli. Ainda não foi confirmado o formato da publicação, mas deve seguir o padrão convencional da editora. O preço ainda não foi revelado.

Goblin Slayer se originou através da light novel homônima lançada em 2016 por Kagyu Kumo com arte de Kannatsuki Noboru. Publicado pela SB Creative, a série já se encontra com 13 volumes e ganhou ainda mais popularidade com o lançamento de seu mangá na revista Big GanGan, da Square, com arte Kurose Kousuke. O mangá atualmente se encontra com 10 volumes e continua em publicação. Com o sucesso, diversos spinoffs e CD-Dramas chegaram, tornando o anime uma questão de tempo. O estúdio White Fox assumiu a produção e produziu uma temporada de 12 episódios e um filme. Uma segunda temporada ainda não foi confirmada.

Em um mundo de fantasia, aventureiros de todas as partes juntam-se para formar uma Guilda, buscando concluir contratos para os trabalhos disponíveis. Uma jovem sacerdotisa inexperiente, ingressa em sua primeira aventura com seu grupo, mas ao se deparar com goblins terrivelmente poderosos, tudo dá errado e todos seus companheiros são dizimados. Prestes a encontrar a morte, a jovem é salva por um homem conhecido como Goblin Slayer, um aventureiro poderoso e misterioso, cujo único propósito é a erradicação de goblins.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!