Panini anuncia a publicação do mangá ‘Rent a Girlfriend’

Mais uma comédia romântica chegando.

A Panini acaba de divulgar mais um título shounen de romance (sim, mais um) para 2021. Trata-se dessa vez de “Rent a Girlfriend” (também chamado de Kanojo, Okarishimasu), mangá de Reiji Miyajima publicado desde 2017 na revista semanal Shounen Magazine, da Kodansha. Atualmente, o mangá se encontra com 21 volumes encadernados. A série também ganhou uma adaptação animada com 12 episódios que cobriu 7 volumes do mangá.

No Japão, os solteiros têm uma nova alternativa – serviços online que alugam pais, filhos e até namoradas! Quando o verdadeiro amor de Kazuya termina com ele, ele fica desesperado o suficiente para testar esse serviço, e fica chocado com o quão fofa e doce sua namorada de aluguel acabou sendo. Mas ela quer manter seu “relacionamento” em segredo, e há uma complicação… ela vai para a universidade que ele… e as avós deles estão na mesma casa… e eles moram ao lado um do outro ?! E Kazuya descobre que ela não é tão legal assim na “vida real”…

Sob o título de “Namorada de Aluguel”, o mangá será lançado em Junho e terá periodicidade mensal, custando R$29,90 por mês.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.