Panini indica que reimprimirá o volume 1 de ‘Berserk’ nos próximos meses

Esperança para outros volumes esgotados.

Na live do canal “Reino dos Mangás”, Douglas Bettioli, responsável pelo marketing dos mangás da Panini, confirmou que Berserk 1 terá uma reimpressão nos próximos meses na editora. Ainda não há uma data exata para que isso aconteça.

No Brasil, Berserk é publicado pela Panini de duas formas. A primeira versão, a meio-tanko, é lançada desde 2005 e está atualmente na edição 80, que correspondente a primeira metade da edição 40 japonesa. A segunda versão é lançada desde 2014 em formato de luxo e periodicidade bimestral, estando atualmente no volume 40, alcançando a publicação original. Um guidebook oficial da série também foi lançado.

Berserk conta a história de Gatts, um sobrevivente que vaga pelo mundo à procura de respostas. Antigo membro do extinto “Bando dos Falcões”, um grupo mercenário de cavaleiros e guerreiros liderado por Griffith e Caska, Gatts se adentra na história imprevisível, a medida que os acontecimentos vão se completando.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.