Confira o primeiro PV de ‘Komi-san wa Komyushou desu’

Mais belíssimas notícias de Komi-san.

Foi divulgado no dia 11 de maio o primeiro PV do anime de Komi-san wa Komyushou desu, planejado para ser lançado em Outubro deste ano.

Junto ao PV também foi divulgado o primeiro Key Visual do anime.

Ayumu Watanabe (Mysterious Girlfriend X, After the Rain, Children of the Sea) é o diretor chefe do anime, enquanto Kazuki Kawagoe (Responsável pelo storyboard e direção de Beyblade Burst God) é o responsável pela direção do anime na OLM. Deko Akao (Snow White with the Red Hair, Noragami, Flying Witch) é o encarregado da composição da série e Atsuko Nakajima (Hakuoki: Demon of the Fleeting Blossom, Ranma ½, Tokyo Ghoul: re) está por trás do Design de Personagens.

A obra, escrita por Oda Tomohito, é publicada desde 2016 na revista Shonen Sunday e ainda está em publicação, totalizando no momento 21 volumes.

Komi, a garota mais bela do ensino médio, parece ser fria e se achar superior a seus colegas. Na realidade, essa situação se deve à incapacidade dela de se comunicar com outras pessoas. Tadano, o colega de classe de Komi, é bom em ler situações e rapidamente percebe que Komi tem um distúrbio de comunicação. A história cobre as aventuras típicas do colégio, enquanto Tadano ajuda Komi a encontrar a confiança para fazer 100 amigos!

Vaz

Mineiro, 23 anos, Designer e apaixonado por jogos e quadrinhos em geral.