Anunciado segundo filme de ‘Dragon Ball Super’

Mais Dragon Ball chegando aos cinemas.

A Toei Animation anunciou neste Domingo, dia 9 de maio, que a série Dragon Ball Super receberá um segundo filme que já está em produção e planejado para ser lançado em 2022. O filme será o 21º filme da série como um todo. Akira Toriyama, o criador da série original, está por trás do Design de Personagens e do roteiro do novo filme.

O autor postou uma mensagem em relação ao novo filme.

Segue abaixo a tradução da mesma:

Um filme completamente novo desde Dragon Ball Super: Broly está sendo desenvolvido atualmente! Assim como o filme anterior eu estarei muito envolvido na direção da história e na produção de diálogos para mais um filme incrível. Eu não deveria falar muito sobre o enredo da história, mas se preparem para grandes lutas, que podem ter a participação de um personagem inesperado. Em termos de animação, nós iremos passear por alguns lugares inexplorados para poder dar à audiência uma experiência incrível. Então eu espero que todos fiquem ansiosos para o novo filme!

A série original de Dragon Ball, escrita e desenhada por Akira Toriyama, começou a sua publicação em 1984 na revista Shounen Jump e foi finalizada com 42 volumes em 1995. Foi só em 2013 que o filme Batalha dos Deuses foi lançado e com isso deu inicio a uma nova série sequencial aos acontecimentos da série original de mangás. Em 2015 tivemos o inicio da serialização em mangá dessa continuação, intitulada Dragon Ball Super. A obra é serializada na revista V-Jump e conta com roteiro do próprio Akira Toriyama e com arte de Toyotarou. A série atualmente conta com 15 volumes no Japão e é publicada no Brasil pela editora Panini.

Alguns meses se passaram desde a grande luta entre Goku e Majin Boo. Mas uma nova ameaça vem para acabar com a paz. Parece que o próximo inimigo vem do Sexto Universo e nossos heróis mal podem esperar para enfrenta-lo e testar a sua força. A aclamada série de Akira Toriyama finalmente tem a sua continuação.

 

Vaz

Mineiro, 23 anos, Designer e apaixonado por jogos e quadrinhos em geral.