Mangá ‘UQ Holder’ acaba em 9 capítulos

Negima 2 chegando ao seu fim.

A edição de Junho da Bessatsu Shounen Magazine anunciou que o mangá UQ Holder (continuação direta do mangá Mahou Sensei Negima) do autor Ken Akamatsu está para encerrar a sua publicação em 9 capítulos. Se não houver nenhum atraso, o mangá será finalizado em Fevereiro de 2022.

O mangá começou sua publicação em 2013 na revista Weekly Shounen Magazine, onde ficou até 2016, porém foi transferido para a revista Bessatsu Shounen Magazine e mudou sua periodicidade de semanal para mensal por motivos pessoais e de saúde do autor. Atualmente a série já teve 25 volumes publicados e comtinua em publicação. A obra também teve uma adaptação em anime de 12 episódios produzida pelo estúdio J.C. Staff em 2017. No Brasil a obra é publicada pela editora JBC e já possui 20 volumes publicados.

“Ir para a capital e vencer na vida!” Esse é o grande sonho do garoto interiorano Touta Konoe. Para poder partir, o prefeito da vila impõe um desafio ao jovem: derrotar Yukihime, sua mãe de criação e uma exímia manipuladora de magia. Touta passa os dias tentando superar Yukihime, mas as suas vidas sofrem uma grande reviravolta quando dois caçadores de recompensa aparecem visando a vida de sua mentora!

Vaz

Mineiro, 23 anos, Designer e apaixonado por jogos e quadrinhos em geral.