Novo mangá do autor de ‘Tokyo Ghoul’ estreia no Manga Plus

Mais uma história de meio humanos lutando entre si.

Sui Ishida, mais conhecido como o autor de Tokyo Ghoul, acabou de lançar de surpresa uma nova série na plataforma MANGA Plus. Trata-se de Choujin X, título que o próprio autor já havia divulgado no dia 8 de maio em seu Twitter. Junto ao lançamento o autor postou uma imagem em seu Twitter, onde o mesmo também informou que a obra será publicada com periodicidade irregular e que ela será serializada em japonês no site Tonari no Young Jump.

O primeiro capítulo já pode ser conferido em inglês neste link e já foi confirmado que os capítulos serão lançados simultaneamente em inglês. Ainda não existem previsões para uma tradução em português.

Tokio Kurohara é considerado um abutre pelos seus colegas de classe, uma pessoa que fica sempre ao redor de Azuma Higashi, se aproveitando da popularidade e feitos heroicos do amigo. Porém, ambos na verdade se consideram parceiros na luta contra as injustiças. Um dia, Azuma é vítima de um ataque de um ser humano que se transformou em Choujin para exercer vingança sobre ele. Agora, a única chance de vencer o malfeitor é se Tokio e Azuma se abdicarem de sua humanidade e também se tornarem Choujins.

Vaz

Mineiro, 23 anos, Designer e apaixonado por jogos e quadrinhos em geral.