JBC relançará o mangá de ‘Soul Eater’ em edição kanzenban

Uma alma saudável habita uma mente saudável, um corpo saudável e uma carteira vazia.

A editora JBC em live no canal de YouTube do Omoshiroi anunciou que republicará o mangá de Soul Eater no Brasil em versão kanzenban. A obra já havia sido publicada no Brasil pela editora em 2012 no formato Tankoubon e foi concluída em 25 edições. O formato Kanzenban da obra, também chamado de Perfect Edition, foi lançado em comemoração aos 15 anos de lançamento da obra e compila todos os volumes originais em 17 encadernados. A edição possui capas novas e todas as ilustrações coloridas que a série lançou durante sua publicação (que não se encontram nas edições originais).

O mangá de Soul Eater, de Atsushi Ohkubo, foi publicado originalmente no Japão entre 2003 e 2013 na revista Shounen Gangan e foi concluído com um total de 25 volumes. Além da obra original, o autor publicou um spin-off chamado de Soul Eater Not!, que também foi publicado no Brasil pela JBC.

Maka é uma “artífice de foice” determinada a transformar seu parceiro, a foice sobrenatural Soul Eater, na mais poderosa Death Scythe – uma arma que será usada pelo Doutor Morte, o diretor da Academia da Morte para Armas e Artífices Neófitos (AMAAN). Para conseguir seu objetivo, a garota precisa fazer com que Soul Eater devore a alma de 99 humanos e a de uma bruxa. Mas ela não é a única que deseja isso. Também estão nessa “empreitada” o grande ninja Black ☆Star e sua parceira Tsubaki; e o filho do Dr. Morte – o perfeccionista Death the Kid – e suas pistolas, as irmãs Liz e Patti Thompson.

Vaz

Vaz

Mineiro, 23 anos, Designer e apaixonado por jogos e quadrinhos em geral.

Related Post