Mangá de ‘Golden Kamuy’ entra em seu clímax

A busca pelo ouro dos Ainu chega em sua etapa final.

A conta oficial do Twitter da Revista Young Jump da Shueisha anunciou nesta quarta feira que o mangá Golden Kamuy escrito por Satoru Noda entra no seu clímax a partir do capitulo 277 lançado no dia 06 de maio.

O mangá foi lançada na revista Young Jump no ano de 2014 e continua em publicação, totalizando 25 volumes até o momento. O autor recebeu o prêmio Manga Taisho pela série em 2016. A obra também recebeu 3 temporadas animadas produzidas pelo estúdio Geno, tendo as duas primeiras lançado em 2018 e a terceira em 2020. No Brasil a obra é publicada pela Panini e atualmente se encontra com 14 volumes.

Após feitos dignos de um guerreiro na Guerra Russo-Japonesa, o soldado conhecido como “Sugimoto, o imortal” vai para Hokkaido, onde houve a corrida do ouro, em busca de uma grande quantia de dinheiro para realizar certo objetivo. Ali, encontra pistas que levam a um grande tesouro escondido pelos ainus, mas ele precisa enfrentar também a natureza selvagem opressiva e prisioneiros violentos, assim como conhece uma garota ainu e um raro lobo-de-hokkaido. Tem início a luta pela sobrevivência em busca do ouro!!!


GOLDEN KAMUY 15
Editora: Panini Comics
Demografia: Seinen (Young Jump)
Lançamento: Maio/2021
Preço & Periodicidade: R$29,90 / Mensal

Sinopse: "Karafuto é um lugar perigoso!!" O grupo de Sugimoto se depara com uma nova cultura, animais diferentes e um outro ambiente na ilha de Karafuto, localizada ao norte de Hokkaido!! De Honshu para Hokkaido, e de lá, para Karafuto! Ataques de carcaju, embates na stenka e bania! Sugimoto, o imortal, inicia sua luta pela sobrevivência!


Vaz

Mineiro, 23 anos, Designer e apaixonado por jogos e quadrinhos em geral.