Revelada data de estreia e novo PV do anime de ‘Record of Ragnarok’

Uma batalha de proporções épicas está para começar.

Foi revelado que o anime de Record of Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie) terá a sua estreia mundial no dia 17 de Junho. Junto ao anúncio também foram divulgados um novo trailer e um key visual para a adaptação em anime.

O anime, produzido pelo estúdio Graphinica, será transmitido mundialmente pela Netflix. A adaptação contará com a direção de Masao Ookubo (Onegai My Melody Yū & Ai, Gekijōban PriPara: Mi~nna de Kagayake! Kirarin Star Live). Kazuyuki Fudeyasu (Bungo Stray Dogs Wan!, By the Grace of the Gods) é o responsável pela composição da obra. Masaki Sato está por trás do Design de Personagens, e Yasuharu Takanashi (Fairy Tail, Boruto: Naruto Next Generations) é o compositor musical. A banda Maximum The Hormone é a responsável pela performance da abertura do anime, com a música intitulada de “Kamigami”, e o cantor SymaG ficará por conta do encerramento, com a música “Fukahi”.

 

O mangá de Record of Ragnarok é serializado na revista Comic Zenon desde 2017 e continua em publicação, totalizando 10 volumes encadernados até o momento. Shinya Umemura e Takumi Fukui são os roteiristas, enquanto Ajichika é o responsável pela arte. No Brasil a obra já foi anunciada pela editora NewPop e tem previsão de lançamento ainda para este ano.

A história começa quando os deus anunciam uma conferência para decidir se eles deixarão a humanidade viver ou não e acabam decidindo por destruir a humanidade. Porém, uma valquíria solitária interfere e sugere que os deuses lutem contra a humanidade em batalhas um contra um, sendo a última esperança para sobrevivência da humanidade. 13 deuses lutarão contra 13 campeões humanos em batalhas um versus um para decidir o futuro da humanidade.

Vaz

Mineiro, 23 anos, Designer e apaixonado por jogos e quadrinhos em geral.