Segunda temporada e jogo de ‘Made In Abyss’ anunciados para 2022

As aventuras de Riko tentando descer até as profundezas do abismo continuam.

Foi anunciado no site oficial do anime de Made in Abyss, obra de Akihito Tsukushi, a data de estreia da segunda temporada do anime e junto com essa notícia também fomos surpreendidos com a produção de um jogo da série. A segunda temporada do anime, intitulada de ‘Made in Abyss: Retsujitsu no Ōgonkyō’ (Made in Abyss: O Sol Brilha sobre a Cidade Dourada) teve a sua data de estreia divulgada para o ano de 2022 e junto a esse anúncio foi também divulgado uma imagem promocional da temporada.

 

 

Junto a esse anúncio também tivemos a divulgação da produção de um jogo de Action RPG em 3D da série intitulado de ‘Made In Abyss: Binary Star Falling into Darkness‘ produzido pela Spike Chunsoft. O jogo trará uma história original supervisionada pelo próprio autor e está planejado para ser lançado nas plataformas: Playstation 4, Switch e PC (Através da Steam) em 2022 nos idiomas inglês e japonês.

 

 

No Brasil a obra é publicada pela editora NewPop e conta atualmente com 8 volumes.

Em um mundo que já foi explorado de ponta a ponta, a única área misteriosa remanescente é o grande buraco chamado de “Abismo”. Criaturas muito estranhas e bizarras habitam as profundezas desse imenso buraco do qual não se conhece o fundo e também encontram-se relíquias que não podem ser feitas pelos humanos atuais. Os mistérios do Abismo fascinam as pessoas e as levam a buscar aventuras. Com o tempo, esses aventureiros que desafiaram esse grande buraco inúmeras vezes passaram a ser chamados de “exploradores de cavernas”. Riko, uma órfã que vive na cidade de “Orth” à beira do Abismo, sonhava em se tornar uma grande exploradora de cavernas como sua mãe e desvendar os mistérios do Abismo. Certo dia, Riko encontrou e acolheu um robô com a forma de garoto enquanto fazia explorações…

Vaz

Mineiro, 23 anos, Designer e apaixonado por jogos e quadrinhos em geral.