Autora finaliza storyboard do capítulo final de ‘Requiem of the Rose King’

Mangá que logo será adaptado para anime pode estar chegando ao fim.

Aya Kanno, autora de Requiem of the Rose King, publicou no dia 4 de junho em seu twitter que já teria finalizado a criação do storyboard do capítulo final da obra. Logo em seguida a autora expressou não achar que a obra esteja totalmente finalizada e mencionou a possibilidade de uma Prequel ou de uma versão Gaiden (História paralela), porém nenhuma nova serialização foi confirmada.

O mangá de Requiem of the Rose King (Baraou no Sourestsu) é escrito por Aya Kanno e publicado desde 2013 na revista Monthly Princess. A obra continua em publicação, totalizando 15 volumes até o momento. A obra está planejada para receber um adaptação em anime na temporada de Outono deste ano, o estúdio responsável pela adaptação será o J.C. Staff.

A coroa da Inglaterra foi fortemente contestada ao longo da história e, na Idade Média, uma série de grandes guerras civis ficou conhecida como Guerra das Rosas. Reivindicando o direito ao trono, o duque de York busca destituir o rei Henry VI e seu herdeiro para se tornar rei. Em um dia sombrio repleto de muitos maus presságios, o duque ganha um filho: Richard Plantagenet, o terceiro a receber tal nome. Nem homem nem mulher, mas possuindo características de ambos os sexos, Richard III é imediatamente odiado por sua mãe. O ódio dela define sua infância, levando a um profundo desgosto por seu próprio corpo e uma reação adversa por ser chamado de demônio. Richard cresce perturbado por visões da ex-inimiga da Inglaterra, Joana d’Arc, que insiste que ele trará a ruína para todos que o conhecem. Ele acredita que pode obter a salvação ajudando seu pai a cumprir seu destino de se tornar rei. No entanto, amaldiçoado pelas expectativas de sua mãe e Joana, será que as ações de Richard arrastarão sua família para a escuridão?

Vaz

Mineiro, 23 anos, Designer e apaixonado por jogos e quadrinhos em geral.