JBC publicará o mangá ‘Tokyo Revengers’ no Brasil

O mais novo fenômeno do Japão chega ao Brasil.

A editora JBC, em live no canal do Pipoca & Nanquim, anunciou a publicação do mangá Tokyo Revengers no Brasil.

A obra, escrita por Ken Wakui, é publicada desde 2017 na Shounen Magazine e continua em publicação até hoje, tendo 23 volumes encadernados até o momento. Recentemente a obra recebeu uma adaptação em anime pelo estúdio LIDENFILMS e continua lançando episódios semanais até o momento. A obra, após o lançamento de seu anime, bombou no Japão e continua tendo todos os seus volumes roubando posições no ranking Oricon, tornando a obra um dos mais novos fenômenos do Japão junto a Jujutsu Kaisen e Kimetsu no Yaiba. Apesar de não se saber o número total de episódios já foi confirmado que a obra será transmitida pelo período de 2 Cours, totalizando uma provável média de 24 episódios totais.

A editora prometeu que trará mais informações sobre a publicação da obra ao longo das próximas semanas no canal da JBChannel no YouTube.

Takemichi Hanagaki é um desempregado que sobrevive de bicos e está na fossa. Ele descobriu que Hinata Tachibana, sua primeira e última namorada, com quem namorou no fundamental, foi morta pela impiedosa Gangue Manji de Tóquio. No dia seguinte à notícia, ele está na beira da plataforma do trem e é empurrado pela multidão. Ele fecha os olhos se preparando para morrer, mas ao abrir, ele voltou no tempo para quando tinha 12 anos de idade. Agora que ele está na melhor época de sua vida, Takemichi decide se vingar de sua vida, salvando sua namorada e parando de fugir de si mesmo.

Vaz

Mineiro, 23 anos, Designer e apaixonado por jogos e quadrinhos em geral.