Nova temporada do anime de ‘Bleach’ terá novidades em dezembro

A Guerra dos Mil Anos de Bleach será adaptada em nova temporada do anime em 2022.

Muitas pessoas estão ansiosas pela estreia da nova temporada do anime de Bleach, que deve estrear em 2022. Esta nova temporada do anime de Bleach será focada na saga da Guerra dos Mil Anos, que não foi adaptada anteriormente na primeira série (que está disponível atualmente na Crunchyroll).

O primeiro anime de Bleach adapta 54 dos 74 volumes do mangá, e esta nova temporada adaptará os 20 volumes restantes (justamente os que cobrem a saga da Guerra dos Mil Anos por completo). No dia 18 de dezembro teremos novidades quanto a continuação, já que na Jump Festa será divulgada a primeira imagem oficial do anime e também o primeiro trailer da série. Esta continuação provavelmente será exibida no Crunchyroll ou Funimation, além de uma possível exibição na Netflix, mas não há nada confirmado até o momento.

A Guerra dos Mil Anos (Bleach Thousand-Year Blood War, em inglês) deve chegar nas telas japonesas e streamings pelo mundo ainda em 2022. Ainda não sabemos quantos episódios teremos no total na nova temporada do anime de Bleach, nem os responsáveis pela adaptação. Aguardemos dezembro para mais novidades da produção. O site oficial da série já está no ar.

Lembrando que, recentemente, o mangá teve um novo capítulo que nos deu esperanças de que, além de uma nova temporada, teremos também uma nova saga do mangá prestes a chegar. Sem falar em Burn The Witch, que tem relação direta com a série principal.


SOBRE BLEACH

Bleach é um mangá de Tite Kubo lançado em 2001, na revista Shounen Jump, contando com 74 volumes. O título ficou famoso por ser um dos chamados “Big 3”, época da Jump em que três mangás ficaram mais tempo disputando as três primeiras posições da Table of Contents – o ranking semanal de popularidade, ao lado de Naruto e One Piece. Apesar de seus períodos áureos terem se passado, Bleach ainda conta com muitos fãs por todo o mundo, sendo uma das séries mais rentáveis da história da Shounen Jump. Em 2005, foi o vencedor da 50ª edição do Prêmio Shogakukan na categoria mangá shounen. A adaptação em anime pelo Studio Pierrot teve um total de 366 episódios, exibidos entre outubro de 2004 e março de 2012, com diversos episódios e sagas fillers e adaptado até o final da saga dos Fullbringers. Também teve 2 OVAs e 4 filmes – além de diversos jogos de videogame.

No Brasil, Bleach teve seu lançamento pela Panini em 2007, em uma edição com onomatopeias traduzidas. O anime está disponível na Netflix e na Crunchyroll.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!