Mangá de ‘Komi-san wa Komyushou desu’ será publicado pela Panini em 2022

Mangá que deu origem ao anime da Netflix chega ao Brasil pela Panini.

Foi anunciada a publicação do mangá de ‘Komi-san wa Komyushou desu’ pela Panini no Brasil. O anúncio aconteceu em uma live em parceria com o Mangás Brasil. A série deverá ser publicada no Brasil a partir de 2022. Ainda não há confirmação de título, mas uma tradução literal de ‘Komi-san wa Komyushou desu’ seria ‘Komi-san não pode se comunicar’. A periodicidade do mangá e o preço deverá ser divulgada em breve pela editora Panini.

A obra, escrita por Oda Tomohito, é publicada desde 2016 na revista Shonen Sunday e ainda está em publicação,  totalizando no momento 23 volumes até o momento.

Komi, a garota mais bela do ensino médio, parece ser fria e se achar superior a seus colegas. Na realidade, essa situação se deve à incapacidade dela de se comunicar com outras pessoas. Tadano, o colega de classe de Komi, é bom em ler situações e rapidamente percebe que Komi tem um distúrbio de comunicação. A história cobre as aventuras típicas do colégio, enquanto Tadano ajuda Komi a encontrar a confiança para fazer 100 amigos!

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!