Nova periodicidade do mangá ‘Takagi: A Mestra das Pegadinhas’ da Panini

Mudança acontece a partir do volume 8.

O mangá ‘Takagi: A Mestra das Pegadinhas’ terá uma nova periodicidade a partir do seu volume 8, de janeiro. O título passa a ser mensal! A informação foi conseguida em primeira-mão pelo Chuva de Nanquim ao entrar em contato diretamente com a editora. Coincidentemente, é a partir do volume 8 que o mangá passa a custar R$29,90. A pré-venda do volume 8 da série já se encontra disponível na Amazon e no site da própria Panini.

TAKAGI: A MESTRA
DAS PEGADINHAS 8

Autor: Soichiro Yamamoto
Demografia: Shounen
Preço: 29,90
Periodicidade: Mensal
Total de volumes: 16

Nessa batalha da juventude, perde quem enrubescer! No Japão, é costume as garotas darem bombons, bolos e biscoitos de chocolate para os garotos de quem gostam, mas Nishikata vai ganhar doces ou sustos da Takagi? Mesmo na escola, os dois tiveram muitos momentos a sós. Será que o coração do garoto vai suportar?



CONHECENDO TAKAGI-SAN

Takagi-san começou a ser publicado como um suplemento na revista Monthly Shounen Sunday em 2013, mas no ano de 2016, a série passou a ser um dos quadrinhos principais dela, estando em andamento com 15 volumes. O mangá ‘Tagaki: A Mestra das Pegadinhas’ é publicada pela editora Panini no Brasil, tendo 5 edições disponíveis e o sexto estando previsto para outubro deste ano.

Nessa batalha da juventude, perde quem enrubescer! A Takagi-san, que se senta ao meu lado na escola, sempre me faz passar alguma vergonha! Mas ela que me aguarde! Hoje sou eu quem vai pregar uma peça nela!!

Quanto ao anime, começou a ser lançado em 2018, com produção do Shin-Ei Animation. Duas temporadas de 12 episódios foram produzidas. A segunda temporada da série está disponível na Netflix com dublagem em português. Não se sabe ao certo o motivo da primeira temporada não estar disponível no serviço. Porém, você pode assistir a série sem grandes problemas já que o anime é extremamente episódico e não depende totalmente de um contexto anterior. Uma terceira temporada já está em produção.

O mangá ainda conta com uma continuação que é feita pelo autor ao mesmo tempo chamada de ‘Karakai Jouzu no (Moto) Takagi-san’ (em tradução livre, ‘Takagi: A Mestra das Pegadinhas (Formada)’). A série também conta com outros três spinoffs, todos com participação de alguém da upla original de autores. Estas séries não possuem previsão de publicação no Brasil.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!