ChuNan! Budokai Tenkaichi #02 – Clare VS Gatts

Dessa vez é uma luta com espadas!

E finalmente começando o segundo Budokai Tenkaichi aqui no ChuNan! O primeiro foi um grande sucesso, batendo o recorde de comentários até aquele momento (depois o Dih fez o post de modinhas e passou esse feito) e com 1360 votos na enquete. Antes de começar a segunda luta, vamos primeiro terminar de vez a luta entre Kuririn vs Renji, quem será que foi o vencedor?

E finalmente o Kuririn ganhou alguma coisa na vida e não foi uma competição de cuspe a distância (Goku provavelmente ganharia)! O nosso bucha favorito venceu com  61% dos votos, fazendo o pobre Renji apanhou feio. E não esquecemos dos melhores comentários aqui no post, confiram ai!

Gabriel

Kuririn, apesar de tudo ele ainda é mais forte.
Sugestões:
Tenten de Naruto, Happy de Fairy Tail, Tatsumi e Ban de Leão Menor de CDZ.

Apelar com Ban de Leão Menor é brincadeira, o cara não venceria nem os cavaleiros de aço e olha que eles são fillers.

Rafael A.

Vish…Os 2 são tão buchas que o Renji ia conseguir a proeza de perder e o Kuririn morrer tudo ao mesmo tempo.

E isso mostra que eu realmente esqueci de colocar a opção empate na enquete. A probabilidade dos dois darem um duplo K.O. é alta. As leis do universo foram feitas contra uma frase onde tenha vitória ao lado do nome desses dois.

Arthur Duarte

Votei no Kuririn porque o Renji ainda é virgem.

E o Arthur Duarte teve o melhor comentário do post, o pobre Renji iria precisar de umas visitas ao terapeuta depois dessa. Kuririn não só o feriu na porrada, como o venceu moralmente.

A luta para ser votada nessa semana era para ter sido outra, mas tanto eu quanto o Dih acabamos deixando ela para um momento mais especial que não vai demorar tanto tempo para chegar. Então pulamos para o que deveria ser a terceira luta: dessa vez vamos ver quem venceria em uma luta sangrenta, onde provavelmente um dos lutadores iria encontrar Koenma no mundo espiritual. Luk dessa vez escolheu Clare, aquela que busca vingança contra o monstro que matou Teresa, e Dih fica ao lado do Gatts, o matador de monstruosidades que vive apenas para matar o homem que traiu seu bando e virou um poderoso demônio. Dessa vez a luta é bem difícil!

Clare – Claymore

O Gatts é um personagem maneiro, só que ainda é apenas um humano. Os demônios de Berserk em sua maioria tem apenas tamanho, a Clare acabaria com todos em 1 semana no mínimo. Clare possui velocidade, força e regeneração acima da média e ela ainda pode aumentar esses atributos ainda mais quando começa a liberar seu youki. Ela ainda pode pegar membros decepados e colocá-los de volta em seu corpo como se nada tivesse acontecido.

A armadura berserker de Gatts é apenas uma lata de sardinhas, ela poderia destruí-la tranquilamente com o golpe cortadora de ventos e a espada gigantesca dele pareceria apenas um grande pedaço de metal sendo balançado para os lados. E se tudo der errado ela ainda pode acabar despertando, aumentando assustadoramente todos os atributos, como já vimos uma amostra disso na batalha contra o Rigaldo.

Gatts Berserk

Tem como comparar o Gatts com a versão feminina e recauchutada dele? Acho que não. O Gatts não dá pra compara: o cara é um monstro. Ele não é um demônio mas tem tanto poder quanto um: já enfrentou de tudo, mata demônios a rodo e praticamente foi até o inferno e voltou vivinho. Nem o capeta teria coragem de mandar ele pra lá. Nem mesmo a youki de Clare poderia ser párea para ele, uma vez que esse cara aguenta mais porrada de monstro estranho que qualquer um. Podia mandar até a Teresa que ele resistiria… Tá, não é pra tanto. (A Teresa tá praticamente no nível do Goku)

A armadura Berserker combinada com sua espada colossal é simplesmente a combinação de temor maior para os adversários. Mesmo com todo o tamanho do instrumento de batalha, ele ainda tem habilidade e agilidade para se desviar de golpes e mesmo quando esses os atinge, ele finge que nada aconteceu e usa o ataque como uma forma de conseguir revidar o golpe. Simplesmente assustador. Mas querem saber realmente o ponto forte de Gatts? Enquanto a Clare se preocupa com os humanos ao seu redor, Gatts não tá nem aí pra ninguém e poderia se concentrar simplesmente em derrubar sua adversária. Acho que tudo acaba aqui.

E é agora que a votação começa a pegar fogo! Quem será que vence essa luta sangrenta? Participem, votem, comentem e continuem com dicas para próximos confrontos. E como no post anterior, os comentários mais criativos entrarão no terceiro post da coluna! Será que vamos ter a luta que foi pulada? (Essa vai ser muito polêmica!)

Por Luk e Dih.

Luk

Luk

Eu juro que gosto de animes, apesar de todo o meu haterismo.

Related Post