ChuNan! Budokai Tenkaichi #02 – Clare VS Gatts

Dessa vez é uma luta com espadas!

E finalmente começando o segundo Budokai Tenkaichi aqui no ChuNan! O primeiro foi um grande sucesso, batendo o recorde de comentários até aquele momento (depois o Dih fez o post de modinhas e passou esse feito) e com 1360 votos na enquete. Antes de começar a segunda luta, vamos primeiro terminar de vez a luta entre Kuririn vs Renji, quem será que foi o vencedor?

E finalmente o Kuririn ganhou alguma coisa na vida e não foi uma competição de cuspe a distância (Goku provavelmente ganharia)! O nosso bucha favorito venceu com  61% dos votos, fazendo o pobre Renji apanhou feio. E não esquecemos dos melhores comentários aqui no post, confiram ai!

Gabriel

Kuririn, apesar de tudo ele ainda é mais forte.
Sugestões:
Tenten de Naruto, Happy de Fairy Tail, Tatsumi e Ban de Leão Menor de CDZ.

Apelar com Ban de Leão Menor é brincadeira, o cara não venceria nem os cavaleiros de aço e olha que eles são fillers.

Rafael A.

Vish…Os 2 são tão buchas que o Renji ia conseguir a proeza de perder e o Kuririn morrer tudo ao mesmo tempo.

E isso mostra que eu realmente esqueci de colocar a opção empate na enquete. A probabilidade dos dois darem um duplo K.O. é alta. As leis do universo foram feitas contra uma frase onde tenha vitória ao lado do nome desses dois.

Arthur Duarte

Votei no Kuririn porque o Renji ainda é virgem.

E o Arthur Duarte teve o melhor comentário do post, o pobre Renji iria precisar de umas visitas ao terapeuta depois dessa. Kuririn não só o feriu na porrada, como o venceu moralmente.

A luta para ser votada nessa semana era para ter sido outra, mas tanto eu quanto o Dih acabamos deixando ela para um momento mais especial que não vai demorar tanto tempo para chegar. Então pulamos para o que deveria ser a terceira luta: dessa vez vamos ver quem venceria em uma luta sangrenta, onde provavelmente um dos lutadores iria encontrar Koenma no mundo espiritual. Luk dessa vez escolheu Clare, aquela que busca vingança contra o monstro que matou Teresa, e Dih fica ao lado do Gatts, o matador de monstruosidades que vive apenas para matar o homem que traiu seu bando e virou um poderoso demônio. Dessa vez a luta é bem difícil!

Clare – Claymore

O Gatts é um personagem maneiro, só que ainda é apenas um humano. Os demônios de Berserk em sua maioria tem apenas tamanho, a Clare acabaria com todos em 1 semana no mínimo. Clare possui velocidade, força e regeneração acima da média e ela ainda pode aumentar esses atributos ainda mais quando começa a liberar seu youki. Ela ainda pode pegar membros decepados e colocá-los de volta em seu corpo como se nada tivesse acontecido.

A armadura berserker de Gatts é apenas uma lata de sardinhas, ela poderia destruí-la tranquilamente com o golpe cortadora de ventos e a espada gigantesca dele pareceria apenas um grande pedaço de metal sendo balançado para os lados. E se tudo der errado ela ainda pode acabar despertando, aumentando assustadoramente todos os atributos, como já vimos uma amostra disso na batalha contra o Rigaldo.

Gatts Berserk

Tem como comparar o Gatts com a versão feminina e recauchutada dele? Acho que não. O Gatts não dá pra compara: o cara é um monstro. Ele não é um demônio mas tem tanto poder quanto um: já enfrentou de tudo, mata demônios a rodo e praticamente foi até o inferno e voltou vivinho. Nem o capeta teria coragem de mandar ele pra lá. Nem mesmo a youki de Clare poderia ser párea para ele, uma vez que esse cara aguenta mais porrada de monstro estranho que qualquer um. Podia mandar até a Teresa que ele resistiria… Tá, não é pra tanto. (A Teresa tá praticamente no nível do Goku)

A armadura Berserker combinada com sua espada colossal é simplesmente a combinação de temor maior para os adversários. Mesmo com todo o tamanho do instrumento de batalha, ele ainda tem habilidade e agilidade para se desviar de golpes e mesmo quando esses os atinge, ele finge que nada aconteceu e usa o ataque como uma forma de conseguir revidar o golpe. Simplesmente assustador. Mas querem saber realmente o ponto forte de Gatts? Enquanto a Clare se preocupa com os humanos ao seu redor, Gatts não tá nem aí pra ninguém e poderia se concentrar simplesmente em derrubar sua adversária. Acho que tudo acaba aqui.

E é agora que a votação começa a pegar fogo! Quem será que vence essa luta sangrenta? Participem, votem, comentem e continuem com dicas para próximos confrontos. E como no post anterior, os comentários mais criativos entrarão no terceiro post da coluna! Será que vamos ter a luta que foi pulada? (Essa vai ser muito polêmica!)

Por Luk e Dih.

Luk

Luk

Eu juro que gosto de animes, apesar de todo o meu haterismo.

Related Post

Há 160 comentários

      1. Avatar

        esse cara entra no site e posta uma besteira dessas? meu amigo leia ou pelo menos pesquise antas de dizer asneiras!!!! gatts nao é virgem e muito menos estuprou alguém!!!

        Responder
  1. Avatar

    Essa enquete pode ser meio problemática já q Claymore foi meio modinha nos ultimos anos enquanto Berserk é mais antigo.

    Mas Gatts é mto mais foda. Quem viu ele cair numa floresta e lutar contra 100 homens sozinho, lutar em guerras contra exércitos e demônios sem olharp pra nd e ngm ñ irá votar na Claire, opinião de quem assistiu os dois animes. Gatts é humano mas monstro. Claire é nem um nem outro.

    Responder
      1. Avatar

        pense bem, a clare é um ser meio humano e meio youma!!!! ela esta mais pra um demônio e mata youmas porque é a unica coisa que ela sabe fazer !!! já o gatts é 100% humano e supera todas as suas limitaçoes humanas pra sobreviver matando, esmagando, cortando e aniquilando verdadeiros demônios ele é um genuíno matador que nao perdoa humanos nem monstros!!!! se eles se encontrassem pra uma luta, ele acharia um jeito de vencer, afinal de contas mesmo com seu poder youma ela pode ser cortada e o cara corta até concreto!!!!

        Responder
  2. Avatar

    A Clare ganha , pois ela pode levar tanta porrada quanto o Gatts. e se recuperá facilmente e ainda tem o lado de ser mulher além de mais rápido tem o apelo dos peitos . quem não resiste a peitos de uma mulher suprema

    Responder
    1. Avatar

      De fato. Posso não ter acompanhado Berserk, mas acho que se alguém arrancar os dois braços do Gatts, não só ele sobreviver mas colocar um outro “estranho” no lugar, aí poderíamos começar a compará-los.
      E que povo psicopata é esse com esse duelo de estupros? Vocês deviam ir parar num episodio de Gantz pra tomarem jeito…

      Responder
  3. Avatar

    Hi!!!

    Netotin votou na Claire!
    Ela merece!!!

    Aceita dica de um mascote para o próximo combate?
    Que tal Dokuro-chan (Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan) contra a Rena (Higurashi no Naku Koro ni)?

    Tchau…

    Responder
    1. Avatar

      porra, Gatts traça a mina lá na caruda depois de salvar ela.fora ainda todas as cenas épicas dele dizimando hordas de demônios… ver que ele “seria estuprado” é TENSO.

      Responder
      1. Avatar

        vc tá errada 0hcecilia,,,,, leia o manga tá? o Gatts foi estuprado quando era criança!!!! ele foi vendido pelo seu pai Gambino a um cara gordo que o violentou!!!! depois dê uma lida ou pesquise na net

        Responder
  4. Avatar

    Treta Braba!!! Sou fanboy de ambas as séries, mas tenho de dizer que nesta parada eu aposto minhas fichas no Gatts, o cara é muito foda!!!
    Infelizmente estamos falando de duas séries cuja progressão de poder é desigual, colocar a clare do ponto atual do mangá contra o Gatts na mesma posição poderia facilmente inverter as posições.

    Responder
  5. Avatar

    Eu voto no Gats, porque embora eu seja fã da Claire o Gats tem muito mais instinto de batalha e é capaz de desenvolver estrategias no calor da batalha. Mesmo quando ele se encontra diante de inimigos fora de escala.
    Pow o Kapiroto que for que tiver na frente dele, pra mim só o Alucard pra derrubar o Gats.

    Responder
  6. Avatar

    Não conheço nenhum dos personagens, to sem paciência pra ver algum anime ou mangá que eu não acompanho agora, talvez mais tarde. Então só votei na Clare porque achei ela gostosa!

    Responder
    1. Avatar

      hauahauh concordo, a briga poderia durar uns volumes em um dos mangas, ou uma temporada no anime na qual os dois brigariam, contando com vitória apertada pela clare, com a vantagem de se recuperar dos danos mais rápido.
      mas falar da Teresa é sacanagem essa ganharia muito rápido a luta

      Responder
  7. Avatar

    Votei na clare pq nao conheço o outro
    e pq a clare é fodona (não mais q a teresa)
    mas ela passou de 80% de liberação do youki e não virou Kakuseisha

    Responder
  8. Avatar

    Bom uma sugestão pro budokai tenkaichi (q eu ja vi no yahoo)
    é Lelouch Lamperouge x Raito Yagami (acho q se o L tivesse algum poder, seria melhor lelouch x L *o*)

    Responder
  9. Avatar

    Não leio nenhum dos dois mangás O_O, mas vou na Clare (por ser gostosa e pans /zoa).

    Dica pro próximo budokai: Zaraki e Zoro! (Mais polêmico que mamilos).

    Responder
  10. Avatar

    Isso depende muito da época em que eles se enfrentariam, pois mesmo sendo o Gatts absurdamente forte, calculista em suas lutas (chegando a não se importar com nenhum inocente que esteja em volta) e um ótimo estrategista, ele ainda é humano, e como foi mencionado, a progressão de forças é muito diferente.
    Se fosse um confronto no inicio da história, acho que a lanterninha da organização não teria a menor chance, mas se contar as últimas fases, o Gatts nem veria o que o acertou e mesmo se resistisse (pois nisso ele é melhor até que o Seiya), o desempate ficaria com o despertar…
    Só parabenizando o Kurilin, um dia alguma coisa você ia ganhar, quanto ao Renji, se resolve com a Rukia primeiro (só para levantar a moral) e depois tenta a sorte com o Yancha, antes de uma revanche com nosso careca favorito.
    Agora, que tal uma disputa Astro Boy X Ruffy, um confronto entre gerações sonen. Talvés uma disputa entre mecas ou mesmo com EVAS no meio, podia até ser uma partida tripla, ou em duplas. Ranma X Ryu (Street Fighter Victory), envolvendo lutas marciais. É claro que não pode faltar uma luta de espadas, quem sabe envolvendo o Kenshin. E porque não uma corrida com o Speed Racer, ou mesmo uma disputa de Go, ou tabuleiro, para variar, aposto que o Lelouch e o Light podiam jogar xadres para um desempate.

    Responder
  11. Avatar

    Acho q a clare venceria, pq ela é o seiya de saias, mesmo q o gatts arrancasse todos os membros dela, ela ia pedir a ajuda de athena… oh wait, quis dizer, ela se lembraria da teresa e arranjaria forças pra botar o gatts no chinelo

    Responder
  12. Avatar

    o gatts e um cara mto foda msm eu gostando muito da clare acho q ele venceria pq o cara fode os demonios ate no sentido literal da palavra quem ja viu a primeira cena do manga sabe o q eu to falando

    Responder
  13. Avatar

    votei no gatts,nunca assisti berserk mas pelo video q eu vi desse loco tentando salvar uma mina do inferno(ou quase isso) no qual ele deçepa o propi braço,logo se vê que o cara n tá ai pra brincadeira

    Responder
  14. Avatar

    O Gatts ja matou 2 deuses, uma infinidade de apostolos, os apostolos so tem tamanho? fala isso pro Zodd, fala isso pra qualquer um dos apostolos do bando do falcão demoniaco lá, Claire é legal , bonitinha e pode se transformar, mas ela não tem metade do que precisa pra enfrentar o Gatts. Se fossemos colocar o que o Gatts caça no mundo de claimore, ele cassaria o seres abissais que a Claire quando os vê só pode fugir. Se pegar os dois nas fases atuais, a Claire não tem chance contra o Gatts na berserker armor.

    Responder
  15. Avatar

    acho Que pode ser meio cedo pra colocar essa luta afinal a clare ainda nao saiu daquilo que ela se fundiu com as irmaes e nao se sabe o quanto foda ela vai sair de la eu sei o gatts ta foda mas vou falar de novo nao sabemos como a clare esta entao nao posso dar opiniao

    Responder
  16. Avatar

    Que comparação mais descabida. São personagens em universos totalmente diferentes. Além do mais Gutts é humano, a Clare não. Eu votei nela porque em se tratanto de técnica e força não tem como superá-la, ele é humano apesar de tudo e a armadura apenas esconde a dor.

    Responder
  17. Avatar

    votei na clare, pq se ela utiliza a espada expressa dispertada Gatts ja era so lamento pra ele. e ate a cara d mal dele sumiria e demostraria um disipero haha

    Responder
  18. Avatar

    Huuum…..ótimos personagens, mas sou meio suspeito para votar…
    Não conheço nada de Berserk, apenas que o Gatts é extreme foderoso….já Claymore….não vou mentir que sou FanBoy, tenho todos os mangás que sairam aqui no Brasil e a cada semana vou no site da Sq. Jump pra ver se saiu coisa nova sobre a série.
    Mesmo sem ter argumentos para debater sobre Berserk, meu voto vai pra Clare.

    PS: Leiam Claymore antes de votar cegamente no Berserk, dizem que pra se críticar algo, é preciso conhecer primeiro.

    Responder
  19. Avatar

    Falei isso no outro e falo neste: se a ideia é dar o nome do torneio de DragonBall, o nome certo é Tenkaichi Budoukai.
    “Budokai Tenkaichi” é o nome grotesco dado para a versão americana do jogo conhecido no Japão como “Sparking! METEOR”.

    Responder
  20. Avatar

    Não vou mentir votaria em Clare se o oponente fosse outro mas o Gattz é muito foda não tem como ele não levar essa, literalmente o cara é um monstro e como dito foi ao infernou, lutou com meio mundo e voltou para mais, como vencer um cara assim?Dá não, só dá Gattz não tem para mais ninguém.

    Responder
  21. Avatar

    Clare com certeza ganha. Gatts pode ser apelão, fodão e td mais, mas Clare já caçava demônio enquanto Gatts brincava de matar humanos (coisa q a Clare dispensou por não gostar de jogar no Easy).
    O fato do Gatts ser humano é outro fator que torna a disputa injusta. Não tem ir contra alguém que se regenera, tem um estoque de youki guardado e uma espada na velocidade da luz, sem contar que algumas lutas estão à la Dragon Ball no quesito velocidade (ainda espero ver um kamehameha da Clare). Seria o mesmo que mandar o Kuririn derrotar o Ceu.

    Responder
    1. Avatar

      Até aonde leu Berserk? Por que o Gatts já não é simples humano a tempos, antes mesmo dele adquirir a Berserker.
      Além disso, não é só a Claymore das garotas que é super resistente. A Dragon Slayer do Gatts já se tornou uma arma mística. Ela mata deuses cara.

      Responder
      1. Avatar

        Berserk comecei a ler a pouco tempo(acabei a golden age), já Claymore estou mais atualizado, por isso fiz as comparações com base nos animes. A velocidade de “evolução” da Clare>Gatts no anime.
        Não duvido que ele estejá um monstro nos capítulos mais atuais do mangá, mas ainda vejo a Clare como superior.

        Responder
  22. Avatar

    Que a Clare é mais forte que o Gatts isto está claro, só que o gatts sempre foi o mais fraco nas brigas dele contra os demônios la em berserk e numa perdia, e agora com a berserk armor ele lutaria de igual pra igual com a Clare normal e se ela despertasse ele ganharia dela na inteligência como ele faz em 99% das vezes que os demônios despertavam em berserk.

    Responder
  23. Avatar

    Só o Alucard pra derrubar o Gatts²!

    E caceta! Ele é um caçador de demônios e a Clare é um demônio! Se ele não conseguisse vencer a Clare poderia cometer sepukku no mesmo instante!

    Responder
  24. Avatar

    Esta batalha tera tantos membros decepados e sangue esparramado que deveriam colocar a Lucy(Elfen Lied) como juiz!!!

    E quem falar que ela ta roubando ja sabe das consequências . . .

    Responder
  25. Avatar

    a clare é mais uma criação do tio frankstein
    um braço não é dela, tem a cabeça da teresa ta dentro dela
    só deus sabe o que mais tem la dentro
    é melhor o gatts corre senão a clare vai ganhar um novo par de pulmões

    Responder
  26. Avatar

    Claire pode até ganhar na luta (embora a comparação seja difícil por serem universos bem distintos), mas Gatts é muito mais personagem!
    Go, Berserker! Go!

    Responder
  27. Avatar

    Clare vence.O Gatss pode ser super forte para um humano(O que faz parecer que ele não é um humano) porem a Clare sem despertar é mais rapida que ele despertada o gatss só escutaria o barulho do vento da Clare.
    Gatss X Clare = Quando gatss estiver no berserk armor, A clare será obrigada a despertar, e quando ela despertar eu acho que ela estaria no mesmo nivel que o Griffith e o Gatts não venceria o Griffith ou alguen no mesmo nivel.

    Responder
  28. Avatar

    Impossivel a Clare ganhar do Gatts, simplesmente ele ia mata-la, estupra-la, iria ao inferno matava ela denovo e estuprava denovo, só isso. Gatts é um ser… sei lá, ta em um nivel que poucos vão chegar U.U
    Como já falaram lá pra cima, pra matar o Gatts só o Alucard (Alucard não é UM demônio, ele é O demônio, aquilo não é vampiro, é o capeta).

    Responder
    1. Avatar

      Tentem no próximo BT colocar uma série ocidental contra uma oriental, tipo Megas XLR vs Gurren Lagann (Tengen Toppa Gurren Lagann). Antes que o povo comece a falar que o Gurren Lagann é quem vence, devem lembrar que o Megas nunca teve seu poder total revelado, tem armas poderosas, como o Jammer e o Punhos da Fúria, deusa da sorte ama o Cara, e o Megas já derrotou inimigos do tamanho do Chouginga facilmente (vide o Erradicador, que tinha o tamanho do Arc Gurren Lagann, e aquela bactéria do tamanho da lua que comia satélites).

      Responder
    2. Avatar

      Ah, Berserker tem gore sim. A violência é excessiva, desmembramentos, tripas, sangue, etc. Mas dentro do contexto da série, não acho que dava pra ser de outro modo.

      Responder
  29. Avatar

    Gatts v.s Clare, seria uma batalha incrível, mas obviamente Gatts ganharia pois Clare é mulher, ou seja, lugar de mulher é na cozinha.

    Sugestão para o um proximo Budokai, mechas, tipo um Eva x Exia de Gundam 00; metabee x megazord.

    Responder
  30. Avatar

    A Clare é praticamente um demônio, e o que Gatts faz de melhor???
    Dividir demônios em dois e caso não de certo ele decepa a cabeça e fica ali batendo até não ter mais nada alem de uma massa podre e socada no local.

    Sinto Pena da Clare!

    Responder
  31. Avatar

    Acredito haver toda uma ciência por de trás de cada luta e analisando os métodos de batalha de cada personagem eu tenho a impressão definida de que Gatts venceria “fácil” ,afinal convenhamos quem leu/assistiu o mangá/anime dos dois ,por mais que goste da Claire sabemos que ela se baseia em luta contra Youmas ,Kakuseishas e etc… deixando seu nível de Youki quase imperceptível se tornando mais sensível aos movimentos inimigos logo Gatts é literalmente uma “besta” em forma de humano usa da própria raiva e instinto pra determinar uma batalha de uma vez por todas.

    Os dois possuem experiencia de batalha sem precisar utilizar qualquer coisa mas acredito que pesaria demais pro lado da Claire que ao se cansar seria completamente fatiada num pequeno momento de distração ,e isso tudo considerando uma possibilidade dela liberar uma parcela de seus poderes.

    Responder
    1. Avatar

      Isso só é válido para os primeiros 12 episódios do anime e se não me engano até o sétimo manga, depois ela dá uma guinada estilo dragon ball em termos de força/agilidade.

      Responder
  32. Avatar

    Não vii aiinda nem um nem outro do anime/mangá deles mas voto na Clare, porque sou uma garota ii nós temos que nos apooiar ^^

    Vai lá Clare dá um só um chute no meio das pernas delee que se ele for homem mesmo é GAME OVER na certa!

    Responder
  33. Avatar

    Cara, quando a Clare ver um cara, com uma espada que tem o dobro do seu tamanho, uma armadura Rox, e uma fúria que faria até satanás gritar como uma garotinha de 5 anos de idade….
    Bem, acho que ela iria na onda dos caras dos primeiros comentários e pediria pra ser estuprada.

    Responder
  34. Avatar

    porra se clare foce ter um filho do gatts,smulher seria reencarnação da teresa,homem seria o kratos……………. acho que a batalha q vai rolar mais polemica sera lelouch vs raito,se rola é claro…..dicas para batalhas, seria bom uma batalha de animes de esporte,ou com os coroas,tipo mestre kame
    vs mestre ancião e outros ai(Yamamoto-Genryūsai,nome chato pra caralho, vs barba branca ou garp ou raylheigh por exemplo) alguem de tenjho tenge vs strongest disciple kenichi,yusuke vs ichigo sei la acho que essas opações são maneiras…….ah votei na clare pq ela gostosinha,ai se eu te pego kkkkkkkkkkk

    Responder
  35. Avatar

    Ta ai uma batalha que parece ser dificil, no entanto eu voto no Gatts, pois a Claire por mais forte que ela seja, ela faz muito “cu doce” desculpe o termo, mas isso atrapalha demais, entao ta ai meu voto, Gatts eh tipo o heroi de Diablo, mata capeta adoidado, entao a Claire seria apenas mais um!!hehe

    Responder
      1. Avatar

        Desculpe mas o nível da Clare é muito superior ao do Gatts, mesmo na fase atual de Berserk. Ela colocaria ele para dormir rapidinho, assim como os companheiros dele. Ela só não o mataria porque ele é um humano insignificante. (Acho que ele está no nível é da Clarice da nova geração)

        Responder
  36. Avatar

    Eu voto no Gatts por ele estar acostumado com batalhas dificeis, não importando o numero de inimigos ou a força deles!
    fora que ele já enfrentou de tudo; humanos, demônios, Deuses, criaturas misticas, etc…..
    quando ele está possuido pela insanidade da armor berserk
    tudo ao seu redor vira “presa” não importa se é mulher, criança ou até mesmo seus amigos,
    ele apenas quer destruir e mutilar
    XD

    Responder
    1. Avatar

      “A luta para ser votada nessa semana era para ter sido outra mas tanto eu quanto o Dih acabamos deixando ela para um momento mais especial ”

      Isso pra mim ja diz muito.
      Quer apostar que a tal luta é Goku vs Seiya?

      Responder
  37. Avatar

    A Claire é bem melhor que Gattinho (XD), visto que ele apesar de tudo é humano e a Claire… é meio Youma. Os Youmas mais fracos de Claymore são bem mais fortes que os demônios de Berserk, o que deixa a Claire bem mais forte em comparação com o Gatt. Tá certo que o cara é mau, mas Claire não fica tão atrás assim, acho que ela só gosta daquele muleque inútil, mas nunca ví ela dando taaanto valor assim a meros humanos.
    Vai Claire, sua… tá, gostosa não. Fodona.

    Responder
  38. Avatar

    Ok, falei besteira, o nome japonês da série conhecida no ocidente como “Budokai Tenkachi” é só “Sparking!”.
    “METEOR” é o subtítulo do jogo conhecido no ocidente como “Budokai Tenkaichi 3”.

    Responder
  39. Avatar

    Berserk é um mangá foda, Claymore idem. Só que enquanto Berserk é mais pé no chão, em Claymore nego luta na velocidade da luz. Apesar do Guts ser a brutalidade em forma viva, acho que nessa a Clare levaria vantagem, mesmo sem o apelo de ler Youki.
    E, além do quê, a Clare não morre quando é morta.

    Responder
  40. Avatar

    Gatts, o cara é o cara.
    Poxa vida Claire… contra a Teresa seria o mais correto.
    A Dragonslayer iria partir essa guria em 2.

    Só pra constar, o Griffith é lindo.
    2012 é nós Gatts.

    Responder
  41. Avatar

    Olha o Gatts é realmente mais foda como personagem, mas em questão de poder de luta, pode até demorar, mas a Clare ganha, principalmente agora que ninguém sabe como ela vai ficar forte depois da atual situação!!!

    Responder
  42. Avatar

    Só para constar o mangá Berserk é semestral e praticamente só está na metade,o Gatts ainda tem muito a evoluir!……E uma pergunta.
    A comparação é de quem é mais forte ou que estupra quem?

    Responder
  43. Avatar

    Gatts nao tem duvida
    em todos os animes ele e o unico que nunca para de luta nem em seus sonhos, eo cara q mata amis demonios no mundo. e gatts ainda trepa(sexo) com demonios.

    Responder
  44. Avatar

    “Enquanto a Clare se preocupa com os humanos ao seu redor, Gatts não tá nem aí pra ninguém e poderia se concentrar simplesmente em derrubar sua adversária.” Tudo acaba por aqui, MESMO. Alguém que se preocupa com uma raça inferior nunca será um herói.

    Responder
  45. Avatar

    O Gatts até o Cloud enfrenta, e os demônios que ele enfrenta o San e Dean também enfrentam, nada mais que um humano.
    Fora isso a Clare tem dopping [braço trocado e pedaço da Teresa dentro do corpo], pode recolocar e voltar a usar membros decepados, recupera de ferimentos no ato, sua velocidade… pergunta pro Rigardo, não é só violência e força, mas velocidade e técnica também.

    Responder
  46. Avatar

    Enquanto a clare não dispertar,ela vai ser apenas um criança Café com Leite na brincadeira. Só depois que ela vira um puta monstrengo que a coisa vai começar a se tornar interessante pro Gats.

    Responder
  47. Avatar

    Clare! O que o Gatts faria contra a espada de vento? Sem contar que a Clare é bem mais veloz do que ele, então… Gatts em Claymore seria tipo um Duff. Poderoso, mas limitado.

    Responder
  48. Avatar

    Sem chance pro Gatts, a Clare ganha.
    A única coisa q ficaria do lado dele seria dizer q ela só fica no auge do poder qndo enfrenta demônios super fortes… mas isso deixou de valer mais pro final da série qndo ela aprendeu a usar vários truques sem precisar estar perto de um monstro poderoso para usá-los.
    E só pra ñ repetir oq Luck disse, o FATO q prova q ela ganharia é o 1º episódio de berserk onde ele precisa usar toda força, truques e armas pra pra derrotar um monstro homem-cobra escroto q ñ chega aos pés dos monstros q Clare enfrenta.

    Responder
  49. Avatar

    Desde quando a Clare pode despertar? Atualmente no mangá o subconciente dela limita o seu despertar o que faz regredir para forma humana, Mas ainda acho que ela ganha devido a sua velocidade

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *