ChuNan! Top #5 – Os 5 presentes que eu queria ganhar do Papai Noel!

Então é Natal… e o que você fez? O ano termina e começa outra vez.

E aí, sentiram falta do ChuNan! Top? Quase dois meses depois da última postagem, voltamos com mais uma lista nada a ver tirada da mente doentia desse que vos escreve. Estamos na semana do Natal, muitos estão esperando seus presentes e eu não devo ganhar nenhum infelizmente. Mas o que eu pediria se eu pudesse pedir qualquer coisa? Até mesmo itens existentes dos animes. E é sobre isso que o post se trata: um especial de natal que na verdade estava programado pro meu aniversário e que acabou atrasando demais!

5 – Olhos de Shinigami de Death Note

Não sei quanto a vocês, mas um dos meus maiores problemas é ter uma péssima memória para nomes. Eu moro em uma cidade pequena, então todo mundo se conhece e cumprimenta. O problema é que eu não lembro o nome da maioria das pessoas que vem falar comigo. E fica aquela situação chata, onde na conversa a pessoa tá dizendo o meu nome e eu apenas a chamo de “cara”, “mano”, “mina” ou “você” enquanto tento descobrir alguma pista em relação a identidade daquele ser.

Com os olhos de Shinigami meus problemas acabariam em um piscar de olhos! (Hã, entenderam?) Eles podem mostrar o nome, sobrenome e a expectativa de vida da pessoa que está dentro do meu campo de visão, assim poderia descobrir facilmente quem é… E bem, o único problema é lembrar de onde eu a conheço (E também ajustar a língua para português, já que não manjo nada de kanji)… Ah, vocês devem estar pensando que eu trocaria metade da minha vida só por causa disso? Na verdade o primeiro presente da lista resolveria esse pequeno problema.

4 – Pokémons na vida real!

Quando eu era moleque sempre tive a vontade que o mundo de Pokémon fosse real. Não por causa dos bichinhos e sim porque eu poderia não ir a escola e me aventurar em um mundo extremamente divertido! Hoje vejo que é uma irresponsabilidade incrível dos pais deixarem um garoto de 10 anos sair de casa sozinho, pior ainda o professor Carvalho dar um animal para ele cuidar sabendo que as crianças não tem cuidado com eles… Vão lembrar que os bichinhos precisam se alimentar? Fora que os bandidos usam os Pokémons. Cara, é só usar uma pistola e pronto… você dominou o mundo.

Bom tirando tudo isso, seria muito legal ter um Pokémon como companheiro. Acho que eu escolheria um Growlithe porque tem todas as características de um cachorro e ainda tem o bônus de soltar fogo! Talvez o mundo seria um lugar melhor com os bichinhos correndo por ai… ou não.

3 – Uma quantidade de Sementes dos Deuses para a vida toda!

Uma das coisas mais roubadas do anime são as sementes dos Deuses. Tanto é que o autor sempre faz com que os personagens usem sempre um pouquinho. Era sempre o mestre Karin dizendo que aquelas são as últimas (Gato Safado). Basicamente ela pode recuperar qualquer ferida que você tem, então adeus fisioterapia e ainda  sem contar o fato que apenas um grão pode alimentar uma pessoa por 10 dias, um bônus esquecido na fase Z. Então eu só precisaria me preocupar com doenças e dizer adeus ao mercado. O problema é que elas deveriam ser ruins e duras, já que era o maior barulhão crocante quando alguém mastigava uma.

Mas espera aí… Vocês devem estar se perguntando por que eu não peguei a nuvem voadora e nem as Dragon Balls. Mas a resposta está logo abaixo!

2 – Um robô gigante vindo da série Gundam!

Sério, a nuvem voadora é bem legal (Duvido que eu consiga montar nela), mas nada se equivale ao bom e velho Gundam! Eu diria adeus ao trânsito, já que posso voar. As viagens passariam bem rápido já que ele deve fazer de 0 a 100 km/h muito mais rápido que qualquer carro de F1. Outra vantagem: seria impossível para um ladrão conseguir roubá-lo e não teria o problema dos guardadores de rua tentando tirar um trocado com ele (Quero ver conseguir arranhar a pintura). Os problemas seriam conseguir uma licença para conseguir tirar ele da garagem, conseguir uma garagem onde ele consiga entrar e achar vaga então nem se fala. (E sim, só penso no Gundam como um carro, igual no Megas XLR! XD)

1 – Angelroid de Sora no Otoshimono

Afinal, como eu poderia conseguir todos os 4 itens acima? As esferas do dragão podem realizar apenas 3 desejos e daria muito trabalho procurá-las pelo mundo depois de um ano. (Duvido que o Shen Long iria aceitar pedidos infinitos) Já as Angelroids podem resolver esse problema facilmente: elas podem realizar qualquer pedido dos seus mestres sem limite de quantos podem ser feitos e ainda… ora bolas, são incrivelmente lindas!

Quem aqui não iria preferir garotas à esferas com estrelas no meio… espera, eu posso pedir que ela traga as Esferas do Dragão! Eu não faria nada errado com ela, não se preocupem, sou um rapaz sério com uma namorada (Por favor não fique irritada comigo).

por Luk

Mensagem do Editor: Gostaríamos de desejar à todos os nossos leitores um Feliz Natal! Agradecemos a todos vocês que estão a cada dia conosco aqui no Chuva de Nanquim e nosso maior presente esse ano com certeza foi o apoio de todos. Podemos não ser originais, mas sabemos que fazemos o nosso melhor para trazer para vocês sempre as matérias e notícias que vocês tanto gostam. Obrigado por cada momento divertido, discussão ou comentários em geral que vocês colocaram aqui. Os leitores foram nosso maior presente em 2012. Esperamos em 2013 retribuir tudo isso com muito empenho! Feliz Natal cambada!

Luk

Luk

Eu juro que gosto de animes, apesar de todo o meu haterismo.

Related Post