ChuNan! Budokai Tenkaichi #07 – Sakura vs Serena

Olha lá! Briga de mulher!! (Ou não).

Chegando a mais nova edição do ChuNan! Budokai Tenkaichi atrasado (de novo). Vou tentar resolver esse probleminha e sempre lançar na segunda, que seria a data planejada. Estamos tentando imitar o antigo Video Quest com os prazos, não se preocupem. Mas essa sétima edição chega com uma briga de mulher e não vai ser em um ringue de espuma, já que são garotas colegiais. Antes vamos ver quem venceu a luta da semana passada!

Na batalha disputada em que a estratégia rolou no campo, nosso amigo Lelouch acabou tendo um ataque cardíaco e perdeu para Light, o Deus do novo Mundo com 53% dos votos em um total de 1172 votos. O Budokai em que o vencedor teve a menor diferença de votos, mostrando o quanto foi difícil decidir na vitória entre os dois. Tivemos um total de 421 comentários no post, alguns muito legais, só que eram gigantes e não dá pra colocar aqui. Mas é muito divertido ver como os nossos leitores se empolgam com as lutas. Então, quais foram os melhores?

Gabriel

Todos os personagens que eu voto sempre perdem…

E desta vez escolhi o Lelouch…..

Gabriel, o Mick Jagger do Chuva de Nanquim.

Rafael Santana (@rafa_santana)

Ah, mas o Light possui duas vantagens contra Lelouch:

1) Está tudo de acordo com o Keikaku.

2) Ele pega a batatinha e come.

Estes itens já o colocam acima de qualquer um que apareça no páreo. Nem precisa partir para cima Lelouch, pois já perdeu.

Light só precisaria de um pacote de Ruffles pra matar metade do Japão.

Ju Melo

Prefiro coca Light do que Zero.

Eu vi essa piadinha vindo desde que planejamos essa luta.

E a luta dessa semana é o mais diferente de todos até agora: já colocamos dois caras porradeiros, dois buchas, até mesmo dois animais… Mas nunca colocamos duas mulheres batalhando pelo seus votos. E o mais importantes: dois fandoms ENORMES: Clamp ou Guerreiras Lunares? Quem vence essa disputa?

Dessa vez escolhemos duas garotas do gênero garotas mágicas que fizeram bastante sucesso em sua época. Luk escolhe a Sakura, uma garota que poderia vencer o Yugi em um duelo de cartas. Dih fica com a Serena (ou Usagi, como alguns preferem ao manter o original), a colegial que castiga as pessoas em nome de um satélite natural da Terra. Será que o Luk algum dia vai desistir de ganhar do Dih? Ninguém sabe.

Sakura – Sakura Card Captors

Olha eu confesso que nunca vi Sailor Moon, mas sei que a nossa querida Sakura nunca perderia para uma garota mágica – fora as de Madoka. O motivo seria por causa da grande variedade de poderes que as Cartas Sakura possuem, indo de ataques mágicos elementais, ataques corpo a corpo e até magias de suporte. Uma das cartas mais usadas é a que pode fazer ela voar, que pode ser uma vantagem em relação ao Pégasos (pff) da garota com o cabelo estranho.

Fora isso até o bichinho da Sakura é mais incrível que o da Serena. Em sua forma de bichinho o Kero pode não ser lá muito bom, mas em sua forma despertada a coisa muda totalmente. Kerberos é uma espécie de leão alado que possui poderes de fogo, sendo um ótimo companheiro. (Muito diferente de um gatinho preto.)

Serena – Sailor Moon

Uma princesa perder para uma capturadora de cartas? Tão de sacanagem, não é? A nossa coelhinha (só alguns vão entender isso) possui uma infinidade de golpes e poderes tão grande que nenhuma das cartas da Sakura poderiam fazer algo contra ela. Tirando que metade das cartas são completamente inúteis em uma luta. A tiara, o cetro, a taça… podem escolher qual das ferramentas a Serena pode usar para derrotar a Sakura em uma luta. E claro que estamos contando que ela tem muito mais experiências em derrotar inimigos verdadeiros, não cartinhas que fogem por aí.

E se você acha que um gatinho preto é o animal que ajudará a Serena nessa, está enganado: não podemos esquecer do nosso amigo Pégasus que aparece na última saga de Sailor Moon, o qual lhe ajuda a despertar seu verdadeiro poder e disparando seu golpe “Sublime Meditação Lunar”, que acaba com o adversário sem ele ter o menor tempo para escapar. E isso porque não estou aqui contando o poderoso ataque mortal “Eternal Tiare” lançado pela nossa guerreira no mais perigoso de seus duelos.

Ai ai ai Yukito em quem os leitores vão votar? Pelo poder do prisma lunar: VOTEM! Quem será que vence essa porrada entre garotas mágicas? Segunda feira tem uma nova edição da coluna (eu espero), mas ainda não sabemos qual luta vamos colocar, então é uma ótima oportunidade de uma luta que você sugeriu aparecer por aqui. Ah, e claro, teremos os melhores comentários dessa postagem, então vamos ver o que sai daqui.

por Dih e Luk

Luk

Eu juro que gosto de animes, apesar de todo o meu haterismo.