Anime de To Love-Ru Darkness a caminho?

Vamos parar de falar de Saint Seiya. Vamos falar de coisa melhor, da Tekpix! Digo, de To Love-Ru!

Depois das pessoas estarem em êxtase com um novo anime de Saint Seiya (mesmo que para alguns isso seja algo negativo), chega a tona um possível anúncio de um anime de To Love-Ru Darkness, continuação de To Love-Ru e atualmente publicada na revista Square Jump da Shueisha. A algum tempo o boato vem se tornando mais forte, e agora tudo parece mais claro como um anúncio feito no twitter da própria Square dizendo que um grande anúncio da série será feito na próxima edição da revista SQ.19 (uma espécie de spinoff da Square original) que chega no Japão em 18 de Fevereiro.

To Love-Ru Darkness  é uma obra de Saki Hasemi e Kentaro Yabuki, e é publicado desde outubro de 2010 e já conta com 3 volumes encadernados. A série é uma continuação direta de To Love-Ru, publicada na Shonen Jump entre 2006 e 2009, e que rendeu 18 volumes encadernados. A história conta a vida de Yuuki, um garoto que um dia acorda com uma garota linda alienígena de cabelo rosa em seu quarto. Sem roupas. E a série se baseia nas confusões dela com outras pessoas do espaço, inclusive outras garotas vindas de lá (e que estão todas dentro do universo de Darkness, pra alegria da molecada sapeca – e eu sei que vocês sabem o que isso quer dizer). Tem até cenas de porradas e tudo mais.

Vamos aguardar agora até a data da revista para descobrir se realmente o anime está chegando. No momento, os fãs da série torcem, e outros torcem o nariz para o velho papo de “fora ecchi” e tudo mais que todo mundo se cansa de discutir, principalmente depois de ver cenas no mangá como essa abaixo. Darkness é extremamente mais apelativo que a série clássica nesse quesito, e com certeza deixa muita gente incomodada com algumas situações.

Enquanto isso, fico aqui do lado de fora, olhando a discussão e aguardando o anúncio oficial da editora brasileira que provavelmente deve anunciar o mangá de To Love-Ru esse ano no Brasil. Stay tunned.

por Dih

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Olha, boss, To Love-Ru é muito bom, e os haters gonna hate forever.
    Espero que seja anime mesmo, mas um OAD seria ótimo também ♥

    • yagoO

      Também acho… e se fosse OVA seria melhor pela censura que até estraga. Tem diferença entre ecchi que só foi feito pra isso e os que tem alguma história de verdade

      • Xurumim

        ”Tem diferença entre ecchi que só foi feito pra isso e os que tem alguma história de verdade”
        Qual das caso se aplica aqui?

  • Gekkou Hayate

    Com certeza terá um anime esse ano, pq na Jump Fest os proprios autores anunciaram que To Love Ru foi escolhida como a ”série do ano” da Jump. Ano passado era Ao No Exorcist. Entao é mt provavel que tenha né hahaha

    Dih, espero mesmo que nao tenha o mangá de To Love Ru aqui pela JBC, nao quero uma tradução ruim. Duvido que a Panini traga, mas com o fim de 100% Morango talvez venha.

    Ja vi pessoas dizendo no twitter pra trazer antes a continuação do manga que é intitulada de Darkness, mas nao tem sentido algum, visto que é a continuação da historia do Trouble, entao nao da né hdsoauijfsaoifsa

    E a fase Darkness ta prevista pra acabar em mais um volume, depois disso vira outra fase e outro nome.

    • To Love Ru como série do ano…o mundo está perdido ._.

  • O anime vai passar pelo açougueiro antes de sair né? Afinal o manga é borderline-H com H capital, mas, é uma evolução a primeira série, legal ver ganhando visibilidade.

  • J. Carlos

    Mais uma série onde tem 50 garotas que gosta do protagonista é ele não fica com nenhuma no final, isso me deixou puto vendo To love ru é pelos poucos caps que eu li do manga darkness ainda continua nesse estilo. Des da segunda temporada To love ru virou só fãservice por que apelaram para o echi é perdeu a qualidade da história, mas se sair o anime mesmo pretendo até acompanhar pelo menos os dois primeiros episódios.

    • André

      Eu não concordo com vc J Carlos. Eu não assisti o anime, mas no mangá de To Love Ru o Rito deixa claro q ama a Lala e concorda em se casar com ela + tem o porém q ele tbm gosta da Haruna e vai fazer dela sua segunda esposa quando ele for o rei do universo ( ta até eu tenho q concorsar q essa parte é ridícula) + não tem moral de confessar seua sentimentos. Por isso q no começo do darkness parece q ele não se decidiu.

      • Gekkou Hayate

        O Rito nao concorda em se casar com ela, ele só diz que esta amando ela, mas nao significa que ele queira se casar com ela. Ele nunca disse que quer se tornar ”o rei do universo” e tb nunca disse que fará da Haruna a sua segunda esposa =|

  • Gekkou Hayate

    Conforme divulgado uma vez, via assessoria de imprensa, a série, se adaptada para anime, partirá do ponto final de Motto To Love Ru, que seria equivalente ao capítulo 162 do mangá To Love Ru Trouble, que dá sequência a série Darkness, que começará no Capítulo 00, e deverá ir até o 3º ou 4º sem a adição de filler. No entanto, espera-se, que os filler caso contidos, sejam “Pesquisa de Memórias da Momo”.

    Filler: “Pesquisa de Memórias da Momo”.
    Divulgado por um dublê da Triple A, esta série de fillers, remete a personagem Momo, pesquisando por lembranças dos outros personagens, que referenciam a capítulos não adaptados do mangá Trouble, como a lembrança da Dra Tearju, da Yami na mansão Tenjoin, de como a Celine nasceu, etc.

  • Ouma Shu

    MEW, PRIMEIRO TERCEIRA TEMPORADA DE SORA NO OTOSHIMONO, AGORA ANIME DE TO LOVE RU DARKNESS, TA FICANDO CADA VEZ MELHOR!!!!! O.O Alias, só corrigindo, o Yuuki não acorda com a Lala nua no quarto dele -.-(Pelo menos não no começo do Anime) ela aparece pelada na banheira, é diferente .-.

  • So posso dizer ME GUSTA @_@

  • Estou muito contente com a notícia, amo essa série. Bem que a Panini podia se interessar em trazer o título para a terra brasilis. De qualquer jeto espero que sejamos brindados com um bom anime.

    • Ah, e como disseram acima haters gonna hate. Então eu sugiro que aqueles que não curtem ecchi passem longe de Darkness, já que ele é extremado nessa obra, e nos deixem em paz.

  • Postar 1 vidoe mt foda de minecraft :

    • quem fez isso ganhou meu respeito eterno!

  • Foda!
    To Love-Ru já é foda, o Darkness é muito melhor!
    Tomara mesmo que alguma editora resolva trazer.

    Todo anime/mangá ecchi é bem-vindo, não apenas para os fãs, mas também para as editoras e produtoras, e sim, eu sei que vocês lucram com isso, só comigo vocês conseguem grana o suficiente para pagar uma viagem internacional! haushahshusa

  • Zeref

    Um comentario totalmente fora do assunto do post, mas alguém sabe me dizer se a jbc pretende trazer o Guidebook de hxh pro brasil?

  • Não é que eu não goste de ecchi, sou fã de I”s e Love Hina, mas To-Love-ru é um lixo mesmo.

  • Só fico incomodado com To Love-ru qndo entra familiares no meu quarto kkk

  • Goku-san

    Estão discutindo o enredo disso? É uma ofensa para mangás sérios.
    O motivo disso existir são as garotas peladas, nada mais.

    • Guilherme

      isso é o que realmente importa… ~(66

    • “Estão discutindo o enredo disso? É uma ofensa para mangás sérios.”
      LOL!Ofensa né… seu conceito de ofensa me assusta

  • Só nos resta aguardar então.

  • thoty

    Um dos personagens mais bucha dos mangás….Yuuki…
    Ficam falando de Sora no Otoshimono…
    Esse apela mais ..falam mal de To Love que eu quero ver..
    Nem vou falar de kiss x Sis que é o pior de todos…

  • esse tipo de mangá ecchi é meio apelativo porem não menos legau
    garotas meio desnudas sempre é bom kkk
    mas eu queria mesmo é´conhecer novos animes de luta tipo street fighter
    vcs conhecem algum ?

  • Ghadernal

    não gosta de ecchi não assiste PORRA!

  • Artur

    Quem n gosta de ecchi então vá… para outro post(eu sei que vocês entenderam o recado),ecchi é feito basicamente pra quem quer rir principalmente,eu pelo menos acho os ecchi muito engraçados principalmente To love-ru,Rosario+Vampire,Asobi ni iku to!,entre tantos outros que eu já assisti,KissxSis também,se n gosta também não comenta,se eu não gosto de anime de certo tipo eu nem vejo a notícia,e se vejo não comento(a menos que seja algo que eu ache impossível de se omitir).Ecchi para sempre!esperando ansiosamente to love-ru.

  • Angelo Kaoru

    Se lançar no Brasil eu compro com certeza

  • Prefiro muito mais um OAD/OVA que anime, porque se for anime vão censurar muita putaria (chamemos disso, porque é putaria mesmo kkk) que tem no manga…

  • Não é a melhor coisa do mundo mas eu gosto bastante, até simpatizo com o Rito rsrsrs. Espero mesmo a continuação do anime. Leio o Darkness e realmente é bem apelativo, mas não posso falar dos outros mangás por não ter lido eles.
    Foi comentado sobre o Sora no Otoshimono e o KissXSis, eu assisti ambos, e o Fato é, Sora é o melhor de todos, pois tem boa história (o que geralmente não se espera desse gênero), personagens carismáticos, principalmente o protagonista Tomoki (um dos meus personagens de anime favoritos), e tem até algumas lutas até que boas (nada como em Bleach obviamente).
    KissXSis é o mais fraco de todos, pois o protagonista não me cativa nem um pouco, história é quase inexistente, e é muito apelativo, o mais apelativo dos três, é puro fanservice…..mas me diverti assistindo…

  • Só para ressaltar, foi um belo post como sempre, e a Tekpix foi foda kKkKkK…

    • Aliás, não que importe muito mas a pequena sinopse que você escreveu está errada, na verdade a Lala aparece do nada na banheira enquanto o Rito tomava banho…você deve ter assistido o anime mas lembrou errado.
      Ainda tô rindo da Tekpix rsrsrs…

  • Gekkou Hayate

    Parece que saiu a capa da Jump SQ 19: http://jumpsq.shueisha.co.jp/contents/sq19_8/index.html

    E pelo oq deu pra ve da foto eu acho que To Love Ru ganho mesmo uma nova temporada o/

  • Eu li To Love-Ru e realmente é aquele ecchi sem vergonha de ser ecchi (redundante isso). Não tinha um capítulo que o Rito não estivesse com a cara nos peitos ou em outras partes das meninas…
    Mas mesmo assim era engraçado, por isso li até o final; só acho um desperdício uma arte tão bonita ser gasta com ecchi, mas enfim, acontece sempre e.e

    Darkness eu me recusei a ler a partir do momento que vi todo mundo comentando que ia “além” da série original (pra bom entendedor…). Fiquei curiosa pra saber se o Rito tinha tomado alguma atitude, que fim tinha levado a Haruna (achava eles tão fofos juntos!), mas isso não foi maior que meu medo de dar de cara com apelação extrema no mangá 😛 (e sinto que não pensei errado, rs)

    Agora se forem fazer anime de Darkness mesmo, acho bom lançarem como OVA porque não vai ter tesoura que dê jeito de passar isso na tv…

  • Celso Monster Kill

    Que dó todo mundo errou!

    Se não qué ver toloveru, não veja, e não comente essas merdas, opinião inutil, melhor ficar pra ti só…

  • é nois. bom, adorei o animê e kero logo a continuação e gostaria de saber se vampire kinight é do mesmo gênero pq lá in cima diceram q é sim ‘-‘ (por essa eu n esperava ‘-‘) e se alguem ké recomendações de animês eu vou dizer

    Bakuman(estoria de 2 garotos q tem o sonho de se tornarem mangakás e viverem disto e n é só isso + eu to com preguiça de falar ‘-‘ e é dos mesmos criadores de Death Note parece até q eles tem paixão por cadernos se é q me entenderam)

    Bleach (óbvio kem nunca ouviu falar néh ?! shahshahsha)

    Full Metal Alchemistry (kara eu n tenho certeza + axo q ele é do Masashi Kishimoto q pra kem n sabe é o criador e desenhista de Naruto e Naruto Shippudden, bom dá lá uma olhada no wiki pra saber a estoria kem n conhece ‘-‘)

    Love Rina : pow custí muito véi é do mesmo gênero de to love-ru + n contem cenas como as d to love-ru (n é ecchi ‘-‘) vale a pena assistir pra kem curte

    Code Geass: é tipo Death note + n se usa um caderno e sim o Code Geass um olho capaz de tipo mandar vc fazer a pessoa fazer tal cosia e ela vai lá i faz n tipo si mata ‘-‘ olhando no wiki vcs saberão melhor a estoria pq é bem interessante mesmo pois o personagem tem realmente um objetivo certo doke vai fazer.

    Devil may cry : sei q n precisava nem mencionar + tem gente q nem sabia q tinha ‘-‘ bom axo q n preciso falar nada sobre ele mesmo néh um animê como ele nem precisa de estoria tá ser bom ahshashas

    one piece: outro q n precisa dizer néh disendo por diser mesmo ‘-‘

    Death Note: disendo por diser ‘-‘ (minhas recomendações estão sendo inuteis ‘-‘ ashahshhahsahs)

    Bleach : disendo por diser –‘ bom se passa num mundo onde tudo se resume em almas, é a historia de goroto de kinze anos q desde de pekeno podia ver e faalar com espiritos e um dia encontra um Shinigami(Deus da morte, no brasil foi traduzido pra ceifeiro de almas)e daí ela se fere dp do atk de um hollow daí ela passa o pode dela pra ele e ai começa tudo e ele sempre tentando fikar + forte para proteger os amigos ( seeei q explikei mal + ia fikar muito grande ‘-‘)

    Ao no exorcist: ainda num vi ‘-‘ + dizem ser bão ‘-‘

    TAHHHHH xega explikei super mal e dei animês óbvios ( é + prak em é iniciante ‘-‘ sendo q oq um iniciante faria no site do to love-ru néh ‘-‘ ah + sacumé ‘-‘)

    bom eskecí oq ia dizer intão fiko por aki ocm minhas explicações lixo e dicas óbvias ‘-‘

  • Luisinho

    Quantos capitulos o manga To love ru darkness tem??? contando td extras, etc…

  • raphael

    alguem pode me explicar qual a diferença entre to love ru darkness e os outros!