Anime de To Love-Ru Darkness a caminho?

Vamos parar de falar de Saint Seiya. Vamos falar de coisa melhor, da Tekpix! Digo, de To Love-Ru!

Depois das pessoas estarem em êxtase com um novo anime de Saint Seiya (mesmo que para alguns isso seja algo negativo), chega a tona um possível anúncio de um anime de To Love-Ru Darkness, continuação de To Love-Ru e atualmente publicada na revista Square Jump da Shueisha. A algum tempo o boato vem se tornando mais forte, e agora tudo parece mais claro como um anúncio feito no twitter da própria Square dizendo que um grande anúncio da série será feito na próxima edição da revista SQ.19 (uma espécie de spinoff da Square original) que chega no Japão em 18 de Fevereiro.

To Love-Ru Darkness  é uma obra de Saki Hasemi e Kentaro Yabuki, e é publicado desde outubro de 2010 e já conta com 3 volumes encadernados. A série é uma continuação direta de To Love-Ru, publicada na Shonen Jump entre 2006 e 2009, e que rendeu 18 volumes encadernados. A história conta a vida de Yuuki, um garoto que um dia acorda com uma garota linda alienígena de cabelo rosa em seu quarto. Sem roupas. E a série se baseia nas confusões dela com outras pessoas do espaço, inclusive outras garotas vindas de lá (e que estão todas dentro do universo de Darkness, pra alegria da molecada sapeca – e eu sei que vocês sabem o que isso quer dizer). Tem até cenas de porradas e tudo mais.

Vamos aguardar agora até a data da revista para descobrir se realmente o anime está chegando. No momento, os fãs da série torcem, e outros torcem o nariz para o velho papo de “fora ecchi” e tudo mais que todo mundo se cansa de discutir, principalmente depois de ver cenas no mangá como essa abaixo. Darkness é extremamente mais apelativo que a série clássica nesse quesito, e com certeza deixa muita gente incomodada com algumas situações.

Enquanto isso, fico aqui do lado de fora, olhando a discussão e aguardando o anúncio oficial da editora brasileira que provavelmente deve anunciar o mangá de To Love-Ru esse ano no Brasil. Stay tunned.

por Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.