Saint Seiya Omega: Novo anime de Cavaleiros do Zodíaco em Abril

E o tio Kurumada não para de querer ganhar dinheiro. Vem aí a versão Precure de Saint Seiya.

Não, vocês não leram errado. Um novo anime de Saint Seiya está prestes a aterrissar no Japão. Trata-se de Saint Seiya Omega, série que aparentemente será comemorativa aos 25 anos da frânquia que conhecemos aqui no Brasil. A série estreará em 1 de abril, às 6 e meia da manhã, horário que atualmente pertence ao anime Digimon Xros Wars. Ele será exibido na TV Asahi, a mesma da série original.

Pelas primeiras informações que surgem, o roteiro ficará a cargo de Reiko Yoshida (School Rumble e autora da história de Tokyo Mew Mew), o character design será de Yoshihiko Umakoshi (O mesmo de Magical Doremi e Sugar Sugar Rune) e a direção ficará por conta de Morio Hatano (que cuidou de alguns episódios de Precure e Kaidan Restaurant).

O site oficial da franquia já nos mostra oficialmente o anúncio do novo anime. Clique AQUI para ver mais.

A história se dará em torno de um novo garoto chamado Kouga, o novo cavaleiro de “Pégasus”. Ele vive em um mundo em que todos admiram e conhecem a lenda do Santo Guerreiro Seiya, o Cavaleiro que salvou a vida de Athena no passado. Agora Kouga e outros cavaleiros terão que proteger a deusa Athena da atualidade da maligna presença da entidade Mars (Marte ataca!!). Os cavaleiros terão que usar toda a coragem e dedicação inspiradas na lenda de Seiya para deter esse inimigo e salvá-los das garras do mal.

Kouga será daqueles moleques teimosos e rebeldes, mais ou menos como era o Seiya no começo da série clássica também. Ele foi criado pela mesma Saori da série clássica como se fosse filho dela. Além dele, a equipe dos garotinhos Precure dos cavaleiros de bronze terá a garota Yuna de Águia, Souma de Leão Menor (LEÃO MENOR! Lembraram do Ban!), Ryuhou de Dragão, Éden de Orion (aparentemente a única constelação nova entre os cavaleiros de bronze) e Haruto de Lobo (Lobo! Cadê o cisne?).

Clichê? Com certeza. Feito para os fãs antigos? Não. Saint Seiya Omega claramente estará tentando pegar carona dos pequenos novos japoneses para a franquia. Estratégia que pode incomodar os fãs mais xiitas da série, mas que com certeza dará bons frutos para Saint Seiya. Isso é muito fácil de perceber pelos traços da nova série – a escolha do mesmo character design de Heartcatch Precure (imagem ao lado) é o exemplo maior disso. A escolha do horário também é uma característica forte desse tipo de “marketing”. Para quem não sabe, logo em seguida do horário que for exibido Saint Seiya, é o bloco de tokusatsus contendo os sentais e riders. Tudo aponta para crianças.

Por isso não adianta espernear se seu novo anime for uma porcaria para você. Ele não será voltado para você. Seu público alvo é outro. Cavaleiros não é a primeira e nem a última série do Japão a ter um remake, ainda mais se tratando de um sucesso a nível mundial como é o caso dessa. Vamos esperar para ver o que sai daí. Eu aposto em sucesso absoluto e altos índices de audiência.

Bem que poderia sair um anime de Episódio G, não é tio Kurumada? Lembrando que a série ainda tem um filme em computação gráfica previsto para esse ano com a direção do mesmo responsável por Tiger & Bunny. Saint Seiya parece mais vivo do que nunca em 2012.

CONFIRA AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES DA NOVA SÉRIE CLICANDO AQUI.

por Dih

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post

Há 172 comentários

  1. Avatar

    Oh my gosh !!!!!!!
    CDZ for ever! Não sei o que vem por aí, mas CDZ tem algo místico, que atrai a todos. Mas sinceramente, eu gostaria de ver uma animação do Episódio G, que é muito bem trabalhado.

    Responder
    1. Avatar
      Weslley da Silva Alonso |

      Cara independente do que seja,vindo de cdz esta otimo.Essa saga G eu nunca vim,mas esta bom essa nova saga sair porque eu não aguentava mais ver a bosta do NARUTO deslanchando na NET.VIDA LONGA AOS CDZ`S

      Responder
    2. Avatar

      A saga omega e muito ruim
      cara queremos nossos cavalheiros de volta, a nova saga e sem graça e sem emoção, as armaduras são feias, as batalhas fracas, sem contar a historia nada a ver, sem falar que dpois de hades ficamos no vaco, esperavamos que se tornassem cavaleiros de ouro, queremos nossos cavalheiros de volta

      Responder
    1. Avatar

      Pra que vergonha na cara? o cara teve outras series, mais se essa por mais que seja cheia de falhas (digo por ser minha serie favorita) ainda da lucro pra ele e ele consiga renovar, por que não tentar?
      Alem do mais ele não é o unico que tem uma serie antiga se prolongando até hoje

      Responder
    2. Avatar

      Fala isso pro Kentaro Miura, criador de berserk (um sucesso mundial), serie q começou no fim da década de 80 e continua sendo publicado até hoje, e vai ganhar anime novo.

      Alem do mais CDZ não é o único manga na carreira do tio Kurumada, porem é seu maior sucesso.

      Pelo que pude perceber esse conceto da serie omega é feito apenas para anime, o melhor de CDZ está nos mangás.

      Responder
  2. Avatar

    « Vem aí a versão Precure de Saint Seiya. » Ahahahahah xD
    School Rumble, Tokyo Mew Mew, Ojamajo Doremi, Sugar Sugar Rune, Precure, Kaidan Restaurant… Tudo bons nomes.
    Nunca vi Saint Seiya (tenho mesmo que ver!), mas por algum motivo fiquei contente com a notícia xD

    Responder
    1. Avatar

      realmente, né? Série nada lucrativa Star Wars, só teve 6 filmes, série animada, um MMORPG que concorre com World of Warcraft, as séries de videogame Unleashed e Knights of the Old Republic, fora os zilhões de jogos lançados na era Supernes, os incontáveis shooters, exposições, eventos, spin-offs, novels, brinquedos…

      deveriam é comer migalha pra satisfazer os fãs. Né?

      Responder
  3. Avatar

    Bem que poderia ser a continuação do Prologo do Céu, a tão sonhada Saga do Olimpo. Agora se for Next Dimension ou Episódio G ai vai ser menos empolgante, vou gostar é claro mas nem tanto como se fosse a Saga do Olimpo!

    Responder
  4. Avatar

    Eu fiquei surpreso,tanto pelo estilo quanto pela noticia de um novo anime de Saint Seiya ja pra abril.kkkk

    E a terceira temporada de LOST CANVAS?ALGUEM SABE?
    Lamentavel…espero que façam algo mais estilo LOST CANVAS futuramente.xD

    Responder
  5. Avatar

    Kurumada-sensei, criador do mítico formador de personalidades de 9 entre 10 otakus brasileiros que tiveram infância na década de 90… Não manche seu legado mais ainda (quem não se sentiu lesado por Next Dimension ser tão fraco e massante?), o que diabos é aquilo?! Isso é apenas se aproveitar do nome forte da série Saint Seiya para vender um produto que de CDZ não vai ter muita coisa… Episode G e quem sabe Gigantomaquia seriam muito bem vindos em animação, mas essa galhofada que estão pretendendo, só pode ser brincdeira de dia da mentira mesmo (torço por isso).

    Responder
  6. Avatar

    Saint Seiya Mahou Shoujo?? E eu pensei que não tinham como cagar mais com a série. É Kurumada, ser homem de uma obra só dá nisso. Sabe qual é o pior de tudo?? É que eu acho que pode ser legal! Só pelo roteiro NÃO ser do Kurumada… E a Reiko Yoshida é uma boa roteirista, se não me engano ela é uma das roteiristas originais do primeiro (ou será segundo?) Digimon

    Responder
    1. Avatar

      A questão nem é uma serie só porque no Lost Canvas e no Episódio G ele criou roteiros muito bons e com os desenhos que não são dele ficou melhor ainda
      Eu ri alto de Saint Seiya Mahou Shoujo xD

      Responder
  7. Avatar

    aff e lá vamos nóss em mais uma série de gritos Athenaaaa, eu vou assistir, mas só por assistir mesmo, e pra não dar uma de trouxa quando alguém me perguntar, mas que vai ser ruizinho, não tenho duvida!

    Rayovac

    Responder
    1. Avatar

      de fato lost canvas Deu um publico exelente estou de acordo com a espera da terceira temporada ao inves dos caras se importa de fazer esse treco mensionado ai em cima! afff

      Responder
  8. Pingback: Anunciado TV Anime de Saint Seiya Omega | Nahel Argama

  9. Avatar

    Que porra de Saint Seiya Omega que nada! Total falta de consideração para com a gente que acompanha a série desde 1994 na rede Manchete. O que eu realmente esperava era um remake com os traços do Pachinko, não esse pedaço de cocô!

    Responder
  10. Avatar

    E Episódio G? T_T

    Mas ok, uma nova série, pode, eu disse, pode ficar bom, e desculpem, não é viver do passado, viver do passado é Next Dimension, agora é uma nova série, Saint Seiya virou uma franquia (Oh really? :P), toda vez que sai um novo Gundam alguém diz “pô, mais um Gundam, a Sunrise não sabe criar nada novo não?”. Não. Então…

    Responder
  11. Avatar

    CDZ é legal. Mas sei lá, é algo que eu não acompanharia/compraria na atualidade. Tem uma quantidade enorme de coisas mais interessantes.

    Lost Canvas é incrível e Ep.G é muito bom. Clássico é razoável, Next Dimension é ruim e bem… Eu não me arrisco a ler mais nada de CDZ, não por enquanto.

    Responder
  12. Avatar

    O Manga de Saint Seiya ainda nem teve um final Next Dimension sendo ruim ou não é uma continuação da série classica, e já lançam um Saint seiya mais futuristico, agra eu pergunto, Oque aconteceu com o Seiya? ou será que esse novo heroi se inspira em um antigo cavaleiro de pegasu que nem teve fim? Bem não é exatamente uma continuação oua lgo do tipo é só um spin off, mas é bem incoerente, pq se for seguir a cronologia da antiga série não devia essistir cavaleiro de pegasu 243 anos a frente.(caso eu estiver errado desculpem, mas só o que eu sei da continuação é oque vi nos 3 volumes lançados de Next Dimendion pela Jbc) bem espero que não seja uma decepção essa série(não uma maior que o traço que não em agardou muito)

    Responder
  13. Avatar

    Parece um Mahou Shoujo [2]

    Vou assistir porque é CDZ e tem credibilidade, mas acho que vai ser uma bela bosta (espero de coração estar totalmente errada). Sei lá, torço muito pelo sucesso de CDZ, mas dessa vez acho que nao vai rolar…
    Agora a pergunta que não quer calar é: CADÊ LOST CANVAS??
    Tá todo mundo no aguardo da terceira temporada e enquanto isso eles ficam perdendo tempo com Saint Seiya Mahou Shoujo T.T

    (Pq a “amazona” do canto me lembra a menina de Mawaru Penguindrum? o.O)

    Responder
  14. Avatar

    se for uma boa historia como e lost canvas pq nao mas tenho q concorda com alguns comentarios ai de cima q falaram q o tio kurumada tem q fazer algo novo pq viver dos anos 80 nao da mais

    Responder
  15. Avatar

    e eu bobo aqui pensando que seria algo como uma reanimação da serie clássica com todos os recursos tecnológicos atuais , que ingenuidade ….

    bem, é claro que essa serie não foi feita pra nós cavalos velhos e bem provavelmente nem vai descer goela a baixo mas fazer o que, titiu Kurumada tá de olho nas novas gerações pra encher os bolsos de bufunfa, certo ele =x

    só espero que o sucesso dessa serie que pelo visto vai ser enorme não mate a serie clássica =x

    Responder
  16. Avatar

    Quem foi que teve essa ideia de deixar os personagens de saint seiya fofinhos?? quer fazer algo novo só em animação ok, mas vamos pelo menos foca na ideia de que uma GUERRA com personagem fofalóides não dá. Eu já tô imaginando o tal de kouga gritando Athena e tendo cenas moe/kawaii desu com ela -.-

    Eu amo saint seiya, apesar de suas falhas eu a reconheço como uma série marcante na minha vida e ainda assisto, acompanho tudo (e ainda terei as figures) mas tudo tem um limite. kurumada os fãs esperam que termine a animação de Lost Canvas e Episódio G está ai, tenha certeza que rende frutos ainda ou será que pretende fazer um mangá depois desse anime? Algo spin-off engana fãs não cuidadosos tipo code geass, quem sabe vender MAIS bonecos? Enfim existe muito de saint seiya de qualidade que foi lançado (e não incluo o next dimension nessa) esperando uma série animada, poderia ter deixado essa pra depois.

    Deixando o lado fandom de lado, eu só aguardo pra ver se será bom para o tal público alvo e vou assistir fingindo que nunca vi saint seiya na minha vida, quem sabe eu me surpreendo.

    Responder
  17. Avatar

    Bom, assistir eu vou! Se eu acredito que vai ser bom… não. Mas meu fanboyismo vai superar isso. Pelo menos nos primeiros epis. Mas ainda acho e espero que seja sucesso com os pequenos.

    Feliz MESMO eu ficaria se dissessem que está vindo a terceira temporada de Lost Cavas! Não aguento de ansiedade pra ver o Degel de aquário!

    Responder
  18. Avatar

    Só não consigo entender uma coisa, qual o público alvo da série clássica ? Por que para os brasileiros foi passado como obra para criança/adolescente, no japão era diferente ?
    Caso não seja era 100000000000000000000000000000000000X melhor que ele seguisse a ideia original fizesse uma regravação de toda a obra clássica (ia ganhar muito tempo com isso) e no final criaria algo novo. Além de termos a história clássica com os recursos atuais, teriamos o desfecho definitivo da série, não poderia ser melhor

    Responder
    1. Avatar

      Era a mesma coisa, é feitas pra criança/adolescente também só que hoje as coisas são diferentes o público alvo da animação antiga hoje em dia seria só adolescente não mais pra criança,essa animação é feita visando somente o público infantil(mas vai ter fãs da animação antiga que irão assistir tbm),isso porque as leis mudaram antigamente era mais liberal.

      Responder
  19. Avatar

    Droga… achei que era um remake ¬¬
    Só pra explorar a série mesmo … Lost Canvas é melhor que a série clássica, mas essa eu não acho que vai ser o mesmo. Só espero que não seja um lixo pra crianças… ah, vai ser sim… acabei de ler o resto ¬¬
    Kurumada deveria ganhar continuando Next Dimension, e não deixando estragar a série. E que droga de armaduras são essas? parecem robôs de animes mecha. Só espero que aquela aberração laranja não seja uma armadura de ouro “-.-
    Kurumada já nem sabe desenhar direito, cria uma série clichê (com cenas duvidosas ¬¬… não notava qnd era menor, mas até shotacon tem em saint seiya) que é ótima, mas recicla ela até hoje… deveria tentar alguma coisa nova ou fazer uma continuação digna, já que Next Dimension é mais lento que Hunter x Hunter (era)… É incrível como só o design consegue estragar um anime. Pena que Shingo Araki morreu, pq pelo menos o design não ficaria tão tosco

    Responder
    1. Avatar

      Não sei porque você fala de mechas como se fossem toscos .Pra mim qualquer GM de Gundam tem um design mais bem feito do que todas as armaduras de CDZ juntas.(e que venham as pedras ,rsrs’)

      Responder
    1. Avatar

      Chega nem aos pés de Shingo Araki! foi uma pena que a série clássica não foi toda desenhada por ele. Na Série Clássica, Fica nítido os episódios que ele não desenhava! Ele foi imortalizado!!

      Responder
  20. Avatar

    Sou fã da série clássica e lost canvas mas… verdade seja dita, NÃO vai ter sangue. tipo uma animação Fairy Tail da vida, com um plus de musiquinhas alegres do remake de hunter x hunter. Eu já tinha um medo que anunciassem um remake da série clássica justamente pela infantilização, pelo menos Seiya e sua trupe escaparam dessa furada.

    Vou aguardar a terceira temporada de lost canvas, ganho mais desta forma.

    Responder
  21. Pingback: NEW SHOW! Saint Seiya Ω (Omega) | Anime Design

      1. Avatar

        Se bem que em Lost Canvas, Yuzuriha tirou a máscara várias vezes, então nem incomodou muito… Mas fica meio estranho á que na série clássica as amazonas recebiam até punições se deixassem alguém ver seus rostos

        Responder
  22. Avatar

    Finalmente vão assumir a homossexualidade do Seia colocando um traço bishounen. HAHAHAHAHAH! Vai dizer que não é verdade? Uma prova?
    Ninguem pega mulher nesta série, ou elas vão embora, ou morrem, ou ficam naquela frescura de “não sou digna de seu amor”(China de Cobra)

    Responder
  23. Avatar

    Eu estava gostando da notícia até ampliar essa imagem aí e… Meu Deus.

    Saint Seiya Mahou Shoujo [3]

    O erro não é nem o Kurumada ainda usar Saint Seiya pra ganhar dinheiro (eu faria o mesmo). O erro é que a série clássica ainda tem material pra ser explorado. Dava pra fazer 500 spinoff/gaiden/whatever com os personagens originais. Eu nem faria questão da belíssima arte e do roteiro caprichado que só ele sabe fazer. xDDD

    É…The Lost Canvas foi a única boa surpresa nessa onda remakes em prol do politicamente correto que tomou o mundo do entretenimento. Por isso, acho até bom que não façam um remake do clássico. Fica só no spinoff mesmo.

    Responder
  24. Avatar

    Deveriam deixar Saint Seiya descansar em paz… mas como tudo que dá dinheiro deve ser sugado e explorado, ficamos nessa. Pelo menos que terminem Lost Canvas que é o único anime/mangá de Saint Seiya que realmente presta.

    Deixar uma errata aqui. O character design do anime vai ser o ótimo Yoshihiko Umakoshi de Casshern SINS. Morio Hatano que trabalhou em um episódio de Precure vai ser DIRETOR.

    Muito engreçado que o design do Umakoshi não tem NADA A VER com o design de Precure e nego tem a capacidade de ficar falando merda… ahuahuahuhauhuauah só rindo mesmo.

    Responder
  25. Avatar

    Se quiserem acrescentar na matéria: o Seiya vai ser o Cavaleiro de Sagítário (aquele que tá no fundo da foto é ele).

    Fonte: eu li em japonês em um site com a sinopse, depois eu complemento com a fonte.

    Responder
  26. Avatar

    Kuramada você enloqueceuuuuuuu, devolva saint seiya do jeito que você deixou e se aposenta !! Cadê a Saga de Zeus !!! a 3ª temporada do the lost canvas !!!! acorda

    Responder
  27. Avatar

    Nem de longe me enche os olhos.
    A série promete ser uma desgraça, e só visa o lucro. Vão fazer uma história nada a ver. Vai ser um anime com um roteiro chato e com personagens tão irritantes (ou mais) quanto o Seiya. Claro, os fãs xiitas vão assistir, mas a maioria vai se decepcionar ou terá que fazer um esforço para gostar. Curioso é que o anime que promete manchar a franquia entra no lugar de outro que fez o mesmo, Digimon Xross Wars.
    Enquanto isso, Saint Seiya tem várias outras coisas mais importantes para serem adaptadas para animes.

    Responder
  28. Pingback: Analisando Imagens Promocionais – A Nova Série de Cavaleiros do Zodíaco « Mais de Oito Mil

    1. Avatar

      yago o leão ai não se trata do LEÃO de ouro e sim o lionet ou leão menor
      mais com certeza esse ai vai ser tão patetico quanto foi buuu ops quero dizer ban de lionet, aquele ze ruela que perdeu para o jaburro de (capricórnio) unicórnio.

      Responder
  29. Avatar

    Gosto da ideia de recriarem os cavaleiros do zodiaco com novas historias,
    novas aventura, isso é o mantem a lenda viva e que esteja voltado para um novo publico nao vejo problema pois de que adianta agradar os veterenos e nao conquistar novos horizontes, duvido muito que toda a galera veterana fan do seya tenha suficiente tempo para seguir toda serie, se bem que gostariam mais a vida é assim, entao o que tem fazer é rememorar os bons momentos daquela infancia feliz e deixa o publico jovem de agora desfrutar o que tem direito.

    um grande abraço!!

    Responder
  30. Avatar

    Naum estou muito ansioso por essa série, mas como eu sou completamente maniaco por essa obra prima do mestre Kurumada, vou acompanhar, mas sem muita expectativa, pq, sinceramente, algo que passe no horário de Digimon e ainda tem a descaração de se chamar de Saint Seiya? Faça-me o favor. Eu quero eh a terceira temporada de Lost Canvas, o anime de Ep. G, e a saga do Olimpo. acorda Kurumada Sensei!

    Responder
  31. Avatar

    Galera nao fiquem triste embora vao infantilizar demais o anime
    e volta-lo mais ao publico infantil, para nois vai ter filme dos cavaleiros
    isso sim que é sonho de qualquer fan, eu curto pra caramba esse anime
    sempre revejo as sagas no you tube amei a verso Ova que conta a historia inicial da batalha, ver o magnifico Doco de Libra lutando lado a lado com o cavaleiro Shion de Aries é fabuloso, ademais sabendo que os dois se enfrentam na saga da Hades onde os dois grandes amigos do passado estao de lados opostos e culminam em uma batalha grandiosa.
    Agora imaginem uma grande produçao cinematorgrafica desses grandes guerreiros apesar que um só filme fica pequeno para tanta coisa. Só espero que quando façam um filme desse, que façam bem feito pois seria muito triste uma grande historia como essa acabar em fiasco cinematografico.
    Um grande abraço a todos!
    http://blogoagora.wordpress.com

    Responder
  32. Avatar

    vcs tao esquecendo que eles tem 13 ANOS???? vcs querem o que? que eles tenham corpo de 20?( a serie classica nao da pra dizer que seiya tem 13 anos e cassius 15) Lost Canvas soube dosar isso, mas porque nao é voltado para o publico infantil e sim para o jovem-adulto. E por favor nao culpem o character designer, ele fez Casshern Sins tb, que nao é nem um pouco infantil e ninguem citou, so citaram suas obras infantis. procurem imagens dele da anicon 2010 dos cavaleiros, estao dignos de shingo araki!

    Responder
  33. Avatar

    cdz é classico demais para essa garotada menor gostar (pelo menos no japão) claro que os fãs da antiga vão achar uma droga ,mas isso foi uma estratégia de marketing para ganhar publico e converter em dinheiro nos produtos que venhão a ser basiados na série .
    porem a idéia em si não é tão mal ,imaginem um tempo pós seiya tipo 30 anos no futuro novos cavaleiros ,novos inimigos . a idéia me parece boa

    Responder
  34. Avatar

    Que grande decepção, não conseguiu nem concluir a série clássica e lá vem outra série nada a ver de CDZ! Ele vai afundar o nome Saint Seiya se não der certo!

    Responder
  35. Avatar
    epi27the lost canvas na W8 |

    quanto mas animes bom que fizeram fas no passado e carrega esses fas ate hoje tem mas eq prosseguir mas e o the lost canvas na minha opiniao o melhor entre todos mas tipo o 1° entre todos e insubstituível pq tem sempre um perssonagem que vc passa acha loco e n esquece mas no meu caso shiryu meu irmao yki vlw ai rapaziada na paz

    Responder
  36. Avatar

    Parece que ninguem percebeu que oque está com Armadura de Sagitário na Imagem é o Seiya que nessa Série se tornou um Cavaleiro de Ouro.

    Nem vou perder meu Tempo Vendo, Eu esperava um Remake ou a Animação de ND, Ou Episode G.

    Responder
  37. Avatar

    Grande coisa… eu ja vi minha infância acabar diante dos meus olhos nesses últimos anos,Pokemon com ainda mais criancice,Digimon criancice{2},um DBZ novo simplesmente contando a história do antigo o que foi uma decepção pra mim pelo menos que já assisti aquilo tudo.Eu faço parte da geração que não assistia anime em pc,eu faço parte da geração que odiava quinta aula com todas as forças porque graças a ela não dava pra chegar em casa e assistir Dragon ball.
    CDZ só vai entrar na onda de acabar com a infância da galera,CDZ forever!Pokemon criancice blz,digimon criancice blz,mas CDZ criancice é a gota d’água pelo menos para mim,eu não aguento mais ver os melhores animes da minha infância e de que eu me lembro até hoje virarem ISSO.Eu mostro meu desprezo total e acho que todos que viram a série original ou como o autor do post bota “xiita”(que na verdade quer dizer que é de descendência persa do mesmo jeito que sunita quer dizer que é de descendência árabe) deveria mostrar seu desprezo também.

    CDZ FOREVER!

    Responder
  38. Avatar
    seiya de pegasus ou kouga de pegasus kkk |

    ra esse novo cdz vai ser irado mas a serie classica é legendaria o mehlor anime de todos e esses caras que sao comtra deviam toma no meio do cu eles tem pessimo gosto bando de viado esso vai ser irado pra poha o lost canvas devia continuar e o episodio G devia ter pra dvd

    Responder
    1. Avatar

      Aff man ¬¬’ , vou ser sincero , isso aii vai acabar com a reputação do Anime e Mangá Saint Seiya , meu isso vai ser 1 Anime ou 1 Desenho para crianças? , por que pelo oque vi no gráfico , ta parecendo Meninas super poderosas Geração G , ¬¬’ , Meu cria vergonha na cara KURUMADA , e Continua a poha do The Lost Canvas da onde muita gente está esperando para ver oque vai dar , e em vez de ficar fazendo merda pra acabar com a fama do Anime , e fazer logo oque foi prometido , Saint Seiya Saga de Zeus , que foi realmente prometido após o fim da Saga de Hades , sinceramente , não lança isso , vai acabar com o Anime ¬¬’

      Responder
  39. Avatar

    Quando eu bati o olho na data de estreia, desconfiei. 1 de Abril SEMPRE sai alguma coisa bizarra no ramo no entretenimento, seja jogo, filme, etc, etc(E é sempre brincadeira, lógico). Mesmo que seja verdade, não vejo muito problema em fazerem outra série, afinal de contas, eu vi o original quando criança. Pode ser mais legal do que parece, então não tenham preconceito em relação à série enquanto a estréia não vier, até porque o Kurumada não vai deixar Toei destruir o anime/mangá mais famoso dele (Como barrar uma nova versão dos detestáveis…cavaleiros de aço)

    Responder
  40. Avatar

    Cuidado…
    Esse anime será surpreendente…

    Lost Canvas era rejeitado e hj é um Maior Sucesso…

    Saint Seiya Omega será a mesma coisa…
    E Sabem pq?
    Pq pegará fãs novos e antigos…

    Responder
    1. Avatar

      “Lost Canvas era rejeitado…”
      Sério isso? Porque eu assisti desde o lançamento, e nunca vi ninguém rejeitá-lo… E se alguém fez isso, com certeza tá mordendo a língua cruelmente agora, pq Lost Canvas é muito foda.

      Responder
  41. Avatar

    o engraçado e que dessa vez quem tem cara de menina (nda contra as meninas) é o dragão kkkkkkkkkkkkk bem feito. espero que ele não tenha um irmão do naipe do IKKI.

    Responder
  42. Avatar

    O_O que bom animes, assim chegam no brasil e na USA em 1 ano e td muleke vai saber o qué cdz e vai brinca na rua, como antigamente quem nunca esbofetio o colega brincando de cdz ou dbz xD

    Responder
  43. Avatar

    Realmente, em se tratando de CDZ, muita coisa pode ser feita.

    Além da série clássica, que deve ter o seu desfecho garantido em Next Dimension, The Lost Canvas também necessita de uma conclusão, que todos esperam que seja monumental, e outras séries que servem de prelúdio poderiam ser aproveitadas, tais como: Episode G, que todos sonham em ver adaptado em anime, a primeira batalha contra Poseidon, que termina com o naufrágio de Atlantida, bem como a primeira batalha contra Ares o Deus da Guerra, que foi a mais violenta de todas, tão violenta que os cavaleiros de ouro tiveram que usar pela 1ª e única vez as armas do zodíaco em um confronto.

    Pelo que eu entendi, analisando a sinopse e a imagem oficial de CDZ Omega, o novo cavaleiro de pégasus, diferente do que alguns afirmaram nos comentários anteriores, não surgirá mais de 200 anos depois do final da série clássica, mas alguns anos após, mais ou menos em torno de uma década, até mesmo porque o novo cavaleiro de pégasus, como dito na notícia, foi criado pela própria Saori, e uma lenda, como a de Seiya, não precisa de séculos para se consolidar.

    Se vocês perceberem, o personagem que está ao fundo da imagem é o próprio Seiya vestindo a armadura de ouro de Sagitário, ou seja, depois de salvar Atena e todo o mundo em Next Dimension, os cinco cavaleiros de bronze devem ter subido ao patamar mais alto dos 88 cavaleiros de Atena.

    Se bem que eu espera que eles alcançacem o 9º sentido e se tornassem os novos Deuses do Olimpo… Ué, não sabiam que aquele que alcança o 9º sentido se torna um Deus???

    Então, nessa nova série, nem tudo será tão novo assim, nós poderemos ver os nossos personagens favoritos mais maduros e poderosos do que antes como cavaleiros de ouro:

    Seiya – Cavaleiro de Sagitário
    Shyriu – Cavaleiro de Libra
    Yoga – Cavaleiro de Aquário
    Shun – Cavaleiro de Virgem
    Ikki – Cavaleiro de Leão

    Já o vilão deverá ser mesmo o Ares (na mitologia romana recebe o nome de Marte – em inglês Mars), que, de acordo com a mitologia da série, teria se refugiado nos campos elísios depois de ser derrotado por Atena.

    Eu bem que estava achando estranho o Deus da Guerra não ter aparecido no final da saga de Hades…

    Com certeza essa nova fase será muito infantil pro nosso gosto, mas poderá ser interessante vermos esse amadurecimento dos cinco grandes cavaleiros de bronze de nossa época (década de 90, hehe)…

    Responder
  44. Avatar

    muito massa to louco para q chegue logo assisto cdz desde pequeno sei tudo deles vai ser muito massa!!! mas uma coisa e ikki,shun,hyoga e shiryu??? sem contar que n terminaram o the lost canvas e n começaram o G mas mesmo assim devia ter essa evolução para voutar o classico do passado e ter mas coisas no anibaiha 😛

    Responder
  45. Avatar

    Puts >.<'
    Pra Começar Outro CDZ Naum Deveria Pelomenos Terminar o Original?
    Povo bobo eles não Pessaum Hein Fãs eles querem somente Dinheiro,
    KD a Saga de Zeus?
    Da Ate Desanimo em Ver que seu Anime Preferido Naum tem Fim e Inventam Outro pra Falar q e continuaçao dele… RIDICULOOO!!!! fikdik

    Responder
  46. Pingback: Saint Seiya Omega: Novo anime de Cavaleiros do Zodíaco em Abril « Blog do Darú

  47. Avatar

    esse pegasus eo cavaleiro de dragão estão muito emos, ta com desing de pokemon e muito felizberto da vida,não gostei e depois de lost cavans esperava uma coisa mais seria não isso uma , uma tentativa de transforma os cavaleiros em naruto, esse caras vão afundar o legado dos cdz que nem o pessoal fez com dragon ballz

    Responder
  48. Avatar

    oi essa nova deve ser bem legal mais não gostei que da ideia do seiya fica na cadeira de rodas pesei que ele ainda fosse cavaleiro e o deciplo do hyoga como fica em? eu que sou fanática pelo cavaleiro do zodíaco.

    Responder
  49. Avatar

    eu não espero a hora dos novos capitolos dos cavaleiros zodíacos aparese aqui no brasil eu não vou desgrudar da minha tv nem por 1 estante

    Responder
  50. Avatar

    Na minha humilde opinião, seria muito facil eles terem ligado a história do Lost Canvas com o Next Dimension, Bastava somente terem mantidos os nomes dos personagens e o contexto inicial do LC no ND (como a história do Tenma, Alone, do mestre do Tenma, etc.), Assim a história da época de Shion e Dohko teria se desenvolvido normalmente (Contada em LC), até que no presente, a atena atual reencarnada em Saori Kido, resolvesse voltar no tempo pra tentar salvar o Seiya, ai sim, com a volta dela no tempo, ajudada por Cronos, no meio da antiga guerra santa, acabaria influenciando diretamente na história do passado, criando uma nova dimensão, onde tudo tomaria outro rumo e coisas se alterariam, ja que esta sendo criada uma fenda no Espaço-Tempoi!!!

    Poderiam ter criado algo realmente épico, que faria com que nós, fãs assíduos da série, nos interessássemos pelas duas sagas (LC e ND). Do jeito que fizeram, acabou-se descredenciando o LC, para continuar o ND.

    Filmes como o famoso “Efeito Borboleta” são exemplos de história com dimensões misturadas e alternativas que dão certo!!

    Se tivessem pensado um pouquinho (roteiristas são pagos para isto certo? rsrs) poderiam até ter condições de futuramente ligar o ND com o novo Anime: Omega, Pensem, iriam ter três sagas, se desenvolvendo ao mesmo tempo, contando histórias de épocas diferentes, mas que de alguma forma se interligam. Isso sim seria algo grandioso!!

    Uma pena que não foi feito nada disso =.

    Abraços

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *