Hero Tales será lançado pela JBC em Março

Confira a capa do segundo mangá de Hiromu Arakawa a ser lançado no Brasil.

Em outubro de 2011, logo após ter anunciado o relançamento de Evangelion, a editora JBC anunciou dois novos mangás Kobato e Hero Tales. O primeiro foi lançado em novembro recheado de críticas (e o segundo volume, que deveria ser lançado em fevereiro não chegou). Já segundo foi praticamente esquecido por boa parte das pessoas, principalmente depois da avalanche de títulos anunciados pela concorrente. De qualquer maneira, em março chega as bancas Hero Tales, o mangá finalizado em 2010 com 5 volumes de Huang Jin Zhou com desenhos da autora de Fullmetal Alchemist.

O mangá será mensal e com o valor de R$10,90. Confira a capa do mangá nacional, que ficou bem bonita e praticamente idêntica ao original. E detalhe: aparentemente nada de “Da mesma autora de Fullmetal Alchemist” na capa. Surpresos?

Hero Tales conta a lenda de sete heróis, onde cada um deles carrega o poder de uma estrela. Taitou, protagonista da história, é na verdade a reencarnação de uma dessas estrelas, guardando consigo um imenso poder. Ele acaba por descobrir isso em seu aniversário quando é presenteado com a Kenkaranbu, uma poderosa espada que só pode ser manuseada por um verdadeiro herói. Frustrado por não conseguir utilizar a espada, um misterioso ladrão aparece para roubá-la e fala sobre a lenda dos sete heróis. Taitou então parte para recuperar a espada e descobrir a verdade sobre essa lenda.

Esse é o segundo lançamento da JBC no ano, que já teve Os Cavaleiros do Zodíaco em Janeiro. Provavelmente mais coisas virão, entre eles o relançamento de Sakura Card Captor, Samurai X e Yu Yu Hakusho, sendo os dois últimos apenas para o segundo semestre, provavelmente.

por Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.