O fim do anime de Bleach e filme da Warner a caminho?

Nem no nosso aniversário Bleach dá sossego pra gente.

É isso aí, vocês não leram errado. De acordo com o guia televisivo da tv japonesa, Bleach chegará ao seu final já no dia 27 de Março! O anime que é exibido desde Outubro de 2004 está se despedindo do Japão e imitando outras séries da Shonen Jump que terminaram antes de seus mangás – Reborn, D.Gray-Man – e deixando pra trás a tão aguardada “última saga do mangá”. Apenas isso pode ser um sinal que o fim realmente está próximo e que Bleach não deve mesmo durar tanto quanto imaginávamos, ou apenas que o anime sofrerá um hiato e retornará futuramente. Resta esperar.

No lugar de Bleach já tem produção confirmada para ocupar o espaço: trata-se de Naruto SD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden – também conhecido como “o anime do Rock Lee”. Serão só 26 episódios mas não há nada confirmado sobre duração dos mesmos. Quem sabe Bleach não volte depois dele evitando assim uma carga de fillers? Será essa a intenção?

O engraçado é que a notícia acontece um dia depois da Warner ter informado que já tem em jogo a equipe que tomará conta da adaptação para os cinemas da história. É gente, Bleach vai para os cinemas americanos! E até se pararmos para pensar, o mangá pode realmente render um bom filme de ação.

Ao que parece, o live action contará com a direção de Dan Mazeau (diretor do filme Fúria de Titãs – o recente) e terá como roteirista Peter Segal (que fez o roteiro para o filme Treinamento de Choque – o mesmo que ganhará uma série de TV com o ator Charlie Sheen). Toda a produção será supervisionada diretamente pela Viz Production, braço de produções cinematográficas da editora americana VIZ. Até o ator Masi Oka, o Hiro de Heroes, está envolvido na produção, mas aparentemente não como ator e sim como um dos produtores do filme em uma parceria com a Callahan Filmworks.

Final do anime de Bleach… Filme Hollywoodiano… Sabe o que isso tá me cheirando? Problemão para os fãs da série. Agora mesmo que eu duvido que o mangá dure mais 10 anos como era o esperado. Acho melhor a gente ir se despedindo, porque a carreira de Shinigami do garoto cabelo laranja está chegando ao final. Pelo menos dá pra sonhar com uma Scarlett Johansson como Inoue?

por Dih

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post

Há 111 comentários

  1. Avatar

    “Pelo menos dá pra sonhar com uma Scarlett Johansson como Inoue?”
    Seria digno *-* hahahaha
    Gostei dessa história de filme americano, acho que seria até um sucesso por lá e por aqui também.

    Responder
    1. Avatar

      Tenho alguns receios do filme, e eu digo pq…

      Eu tenho fé que possa sair algo bom de Dan Mazeau, mas de Peter Segal já não tanta. Esta pessoa dirigiu apenas COMÉDIAS.

      “Até o ator Masi Oka, o Hiro de Heroes, está envolvido na produção, mas aparentemente não como ator e sim como um dos produtores do filme em uma parceria com a Callahan Filmworks.”

      Essa parte é mais relaxante… Masi Oka já trabalhou como programador nos filmes Star Wars Episódios 1, 2 e 3, Piratas do Caribe 2, Guerra dos Mundos, Hulk e outros… Acho que ele dá conta do recado.

      O que me preocupa é:
      * O roteiro; (por conta de Segal)
      * Um filme para Bleach não é o suficiente, daí mais preocupação para o roteiro drasticamente modificado;
      * Se fiel a história, que a intenção não seja de 1 filme, pois se for, tenho certeza que não será bom, porque a trama é extensa e complexa, eee… compactada em um único filme ninguém vai entender. No máximo, sai uma sequência de eventos sem explicação ou profundidade.

      Responder
      1. Avatar

        Amigo este filme não vai conseguir reproduzir a trama de bleach nunca e se conseguir vai ser o primeiro filme que veio de um anime que deu certo, mas o que me da medo e que eu ainda tenho esperanças do anime voltar depois de acabar o manga mas se esse filme for ruim byebye bleach anime. 🙁

        Responder
  2. Avatar

    Torço para que seja apenas um hiato, faria bem para a série não se arrastar em filler e o novo arco se desenvolver o suficiente para ir até o final. Tomara que o Tite Kubo aprenda a lição e desenvolva uma boa trama para fechar a série de forma digna.

    Se esse filme não ficar um novo DBEvolution ou um Akira horrível que vem por ai pode ser algo que preste, mas vão precisar muito de bisturi para reproduzirem os personagens,

    Responder
  3. Avatar

    Puta sacanagem terminar o anime assim… como eu não andava com saco para o mangá, só acompanhava o animê… agora bora voltar a ler o mangá… sinto que o próprio kubo quer dar um fim ao mangá, deve estar de saco cheio de criticas… Mas a culpa é dele mesmo por ter deixado a qualidade cair…

    Responder
    1. Avatar

      nossa… o anime é terrivel… a arte do Kubo fica um lixo na adaptação, a ação é claro que fica melhor, mas não compensa, se fizessem as “tomadas de cena” (angulos, closes, etc) igual do mangá seria muito melhor.
      Alias… vi um comentário que me fez pensar muito sobre a adaptação, no mangá o Kubo adora “esquecer” de desenhar o fundo, no anime os personagens “voam”, na verdade pelo q eu olhei dnovo, ele não voam, são as cenas que não tem fundo!

      Responder
  4. Avatar

    Realmente lamentavel isso…agora os Haters vão a loucura.kkkkkk

    Eu torço que seja um Hiato mesmo,mas se for igual o de REBORN que nunca mais ouvi fala nada…pelamor…ae tambem não.kkkk
    Eu disse uma vez e volto a repetir…apesar de muitos Haters,eu ainda gosto de Bleach…pulo os fillers,ainda leio o mangá e vejo as sagas dos animes…se for pra termina,que seja de forma digna.
    Quanto ao filme de Hollywood…me vem uma imagem de DRAGONBALL EVOLUTION na cabeça. =S

    Responder
  5. Avatar

    afff até que enfim temos o fim… espero que acabe logo, mas quero ver o anime da ultima saga mesmo que eu acompanhe o manga, e claro quero ver esse filme, não sei ele me passa grandes expectativas, apesar que a gente já sabe o que os americanos fazem com nossos animes favoritos –‘

    Rayovac!

    Responder
  6. Avatar

    O QUE???? Tomara que não seja uma cópia de DragonBall Evolution pelamordedeus!!!!

    Tirando isso, quanto ao hiato parece ser uma forma de evitar fillers intermináveis, como os de Naruto por exemplo.

    Responder
  7. Avatar

    Acho que isso é só uma pausa no animê, para dar um tempo do arco final se desenvolver mais. Não creio que iriam simplesmente acabar com o animê dessa forma tão repentina, sem ao menos lhe dar um encerramento descente. Se bem que o mesmo aconteceu com Reborn, e ainda estamos aqui a ver navios …

    De qualquer forma, esse filme americanizado de Bleach até pode conseguir fazer sucesso. Pelo que parece estão tendo uma boa preparação e cuidado na equipe. Só falta saber o elenco. Meu medo é que acabe se tornando um DragonBall Evolution da vida …

    Responder
  8. Avatar

    Tomara que seja só uma pausa pro anime se distanciar do mangá.
    Será que Bleach volta depois que esse anime do rock lee terminar?

    Esse filme americano provavelmente não vai dar certo , mas se der que não seja algo como o dragon ball evolution.

    PS : Os haters de bleach devem ta amando essa notícia. ¬¬

    Responder
  9. Avatar

    PUTZ vao se foder ne -.- agora k ta bom k vao finalizar? acabara nos fullbrings mesmo…. e cade a saga do carai dos reis do caralho? so em manga? se fodam entao -.-

    tou perdendo cada vez mais o respeito por esses viados endinheirados k fazem o k kerem! e os fans k se fodam, mas eskecem k os fans eh k os tornam ricos, caso contrario seriam pedintes de rua AFF

    manga nao presta! so como spoiler de animes mesmo!

    bleach sera igual hunter x hunter agora, anime parado a meio UHUUU k legal

    Responder
      1. Avatar

        Qual é a diferença de colocar o ”q” no lugar do ”k” , vc é deve ser o unico que consegue ler decentemente assim –‘
        O mangá nao presta ???? Mesmo o mangá nao sendo aquela coisa ainda é 2000x melhor que o anime

        Responder
  10. Avatar

    Cara o que é isso… só pq é 2012?Agora vemos os sinais do apocalipse, achei que isso ia ser evitado com o adiamento(o/) do filme de Akira, mas……….parece que um desastre ainda é eminente, sério filme live action de Bleach feito pelos americanos?Se isso não é um sinal do fim dos tempos o que é então?Nossa!!!!!!!!!!Pq eles não deixão os mangás/animes em paz?Não sabem que vão fazer merda, nossa!
    Mas realmente Bleach indo para um fim no anime é de fato o anuncio que o fim pode(pode apenas) estar próximo!!!!Isso deixa um gosto agridoce na boca..hum….

    Responder
  11. Avatar

    Tomara q seja só um hiato, para não ter mais fillers!!
    Uma coisa q eu não to gostando é esse filme americanizado… pra mim vai vir uma espécie de dragon ball evolution =(

    Responder
  12. Avatar

    FODEU SIMPLESMENTE FODEU!Vão destruir Bleach com esse filme americano,aposto que é capaz de eles escalarem o Elijah Wood pra ser o Hitsugaya .-. como pretendiam quando tentaram fazer nascer a idéia de um filme pra Evangelion e ele pra ser o Shinji.PQP!Bleach pode ter decaído,mas sempre terá um lugar especial no meu coração e ver filme americano de anime/mangá é tenso demais,podem esperar uma BOMBA!

    Responder
  13. Avatar

    Duvido que irão fazer o Soul Society no filme acho que vai aventura genérica contra hollows, mas se fizerem vai ser uma coisa absurdamente rapida onde o Ichigo ganha a bankai mais cedo do que o normal, e não serão feitos nem metade dos capitães, no maximo Aizen, Ichimaru, Hitsugaya, Kenpachi e Byakuya. Prevejo adaptação nível Dragon Ball.

    Abraços, Tom.
    http://amalgamasrpg.wordpress.com/

    Responder
  14. Avatar

    Fim do anime ? Por essa eu não esperava, mas pensando bem é melhor assim. Não duvido que animem a fase final depois, como fizeram com outros títulos por exemplo, Shakugan no Shana.

    Responder
  15. Avatar

    Do jeito que Holywood curte trollar com as obras nipônicas, posso apostar todas as minhas fichas que mais uma bela P-O-R-C-A-R-I-A vem por aí…

    E sobre o fim do anime, gostaria de ver algumas lutas épicas que acredito rolar no mangá. Tomara que não acabe pois seria uma pena.

    Responder
  16. Avatar

    nossa fazer um filme de Bleach é um pouco demais né !!! to vendo que vao querer fazer como fizeram no filme dragon ball evolution eles cagaram na historia !!! uma questao quem vcs acham que poderia fazer o papel do ichigo no filme e tambem no papel do Sado (chad) se acharem interessante a pergunta respondam porq favor?

    Responder
  17. Avatar

    Realmente os filers eram um saco, isso não se pode negar, mas tbm tem seu lado negativo pois toda terça-feira eu e outras tantas pessoas simplesmete esperavam anciosamente o episodio e quando vier o hiato vai deixar saudades pois as teças-feiras não vão ser as mesmas.
    Falando agora do filme, acho que devemos dar uma outra oportunidade ao povo Holywoodiano, pois acho que eles aprenderam com DragonBall o que NÃO se deve fazer com um anime, e pelo menos ve se bota os atores o mais proximo possivel dos personagens, nem que seja o cabelo.
    Pois eu não quero ver um Ichigo de cabelo Loiro nem um Renji de cabelo Preto
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  18. Avatar

    Vish a coisa ta feia heim.. em relação ao filme acho difícil sair coisa boa, derrepente se fizer uma coisa menos fantasiosa (sem cabelos laranjas,poderes…),mas ai vai descaracterizar a série,bom isso ai é com eles =P. Cade o Cowboy Bebop ?? xD

    Responder
  19. Avatar

    Duas coisas:

    1 – Espero que esse fim não esteja sendo precipitado, ou seja, seria muito ruim ter uma super série (mesmo com os zilhões de fillers) terminar com um final ridículo;

    2 – Eu tenho medo das adaptações dos EUA. Isso vale para tudo, inclusive animes. Um filme ou LA seria bem bacana, muita ação, mas fica a pergunta: o que esperar?

    Vixi…..

    Responder
  20. Pingback: Analisando o Fim do Anime de Bleach | Nahel Argama

  21. Avatar

    Americanos fazendo versão Live action do BLEACH???
    AINDA DA ME RECUPEREI DA VERSÃO DRAGON BALL QUE DESTRUIU O ANIME E MANGÁ!
    AMERICANO HOLLY SO FAZ MERDA QUANDO PEGA PRA COPIA ALGUMA COISA, É SÓ VER OS FILMES QUE ELES FAZEM VERSÃO DELES COMO “O Grito”….

    Responder
  22. Avatar

    Estou chorando lágrimas de sangue aqui (drama)
    Mas, TOMARA que esse anime do Rock Lee entre só pra “tapar lugar” do que seria um filler e que Bleach volte a ser produzido logo depois disso.
    Quanto ao filme, vixe, muito medo de estragarem alguns personagens. Byakuya e Mayuri: COMOFAS?

    Responder
  23. Avatar

    Fato importante: se Masi Oka está na produção, espere pelo menos alguma coisa decente. Além de fazer Hiro, que provavelmente é a unica coisa que vcs sabem sobre o cara, ele é formado em computação e trabalha pra Luccas Film como produtor (efeitos especiais, do George Luccas, sabe? aquele que fez Star Wars e qs todos os efeitos especiais até surgir a DreamWorks e a Pixar, que alias é “filha” da Luccas Film).
    Sobre o diretor e o roteirista, sei lá… isso sempre é uma roleta russa com adaptações. Agora… Bleach vai ter q ter um belo orçamento, ai que tá o furo…duvido q darão oq precisa pra virar algo decente.

    Sobre o fim do anime: que merda… eu até gosto de Bleach pelo que ele já foi, mas matar o anime antes de acabar o manga é muita sacanagem (ainda mais tão perto do fim). Tudo bem, eu sei que isso é estratégia pra vender mais mangás (quem gosta MESMO de Bleach vai querer saber oq acontece depois), mas não vale a perda de respeito que terá daqui alguns anos, quando alguém lembrar de Bleach (ah, aquele manga que o anime, depois de tanto tempo e tantos fillers, acaba antes do mangá acabar?)

    Responder
      1. Avatar

        Anime alavanca a venda QUANDO lançado, pegue… qualquer exemplo, isso é praticamente uma regra!
        Reborn é um dos piores exemplos que vc poderia dar, tanto o mangá quanto o anime tem momentos ótimos e momentos péssimos (não desmerecendo Reborn, tem momentos que são muito melhores que Bleach e com ctz melhores que Toriko) e nesses momentos ruins a galera simplesmente dropa (como eu fiz….mas uma hora eu retomo).
        O exemplo que ilustra essa ideia de que quando o anime acaba a galera corre atras do manga é Ao no Exocist, de um manga pouco conhecido pra um dos tops, estão cogitando tirar ele da edição mensal e colocar semanal inclusive. Deadman W. tb. A ideia dos produtores é tirar Bleach pela baixa audiencia mesmo… mas que resultará em melhores vendas isso não duvido. Lembrei do exemplo clássico que eu tava na mente quando escrevi: Slam Drunk! De um mangá pouco conhecido pra um dos maiores best sellers de todos os tempos.

        Responder
  24. Avatar

    Oi camaradas, é veio q noticia triste, eu estava empolgado com o mangá e tmbm com o anime, pois naruto entrando num arco que acredito eu seja o final( e fikando(com k) emocionante, por assim dizer) e vendo bleach acontecer a msm coisa, porém, vejo essa noticia tórrida, é to mal msm, e ainda tem 3 coisas que vão massacrar meu coração( e daqueles q curtem bleach tmbm)1º: vão fazer um filme americanizado com um roteiro de quem pensa que mangá é manga escrito errado( puta…)e provavelmente vão cagar, comer e depois cagar denovo na história.2º o anime vai acabar sem sentido nenhum e faltando praticamente td na história, igual aconteceu a reborn, ao no exorcist,nura no mago,kekkaishi… puts tem uma lista gigante( e os fãns de one peace estão vibrando #( , mas o cn é democratico, entaum postem msm)( que…)3º vão colocar um anime do rock lee no lugar,
    meu, nd contra ao unico ninja sem “talento” que é foda em naruto mas.., porra o que que é isso, e esses outros animes que eu citei, morreram, sunmiram?ou tão de sacanagem com a nossa cara. de shonem( shonem de respeito) só vai sobrar one peace( que eu não curto)ou o “goku cozinheiro” ( não curti tmbm) pra assistir. Porra vou ter que trabalhar com essa, mas antes de os fãns de one peace e toriko me baterem eu digo e repito que o chunan é democrático e gosto é pra tds, mas Cacete tem anime melhor pra se dar uma continuidade como por exemplo Densetsu no Yuusha no Densetsu. Cadê, Cadê readaptação de Shaman King, ou Samurai X. É o fim tá chegando, por isso que meu primo tá só lendo HQ’s americanos( pariu…) bom msm com ou sem bleach, com ou sem Shonen, com ou sem hollywood. Orgulho Otaku, Extinto Nunca
    P.S. “Isso é uma cilada bino…” tô rindo ate agora com essa.

    Responder
    1. Avatar

      o Rock Lee seiláoque é um anime de comédia (tipo uma paródia de Naruto) na boa…deviam economizar este pra botar de filler de Naruto, eu já não aguento filler, pelo menos seria um filler “oficial”
      A próxima temporada promete ser boa, é que vc parece ser fã do bom e velho shounen de porrada, pra isso os animes atuais estão realmente fracos.
      E eu sou fã de One Piece mas o anime não vale nem os 5 min que dura a apresentação e o remember do cap anterior. Traço e animação inferiores que deixam o traço simples do Oda parecer uma heresia pra que gosta de mangá, sem falar de uma leve infantilizada na história (devido ao público alvo no Japão). Leia o mangá, vale a pena.
      Toriko é terrivel, eu adoro culinária mas aquilo é bizarro, seria a mesma coisa que se em Naruto toda hora falassem de ninjutsus, em One Piece toda hora se falasse no one piece (eu sei… não chega a tanto, mas foi a impressão que me deixou, algum tipo de lavagem cerebral que em mim não pegou)

      Responder
  25. Avatar
    Luciano hayashy bullock |

    O que os produtores do anime estão fazendo com o anime de Bleach é por que não estavam tendo retorno financeiros. Vendas de mangás caindo a cada volume lançado. Tem as piores audiencia dos animes, sempre nos 30. Vendas de DVD estão caindo. Quase ninguém compra os DVDs lançado pela PLAYARTE e não vejo ninguém se manifestar quanto a sua continuação. Concorrência com One Piece e Naruto, e claro, muitos outros animes na cola. Então é o fim mesmo.

    Bleach só voltará com episodios quando acabar o mangná daqui a 5 anos. E olhe lá. Serão episódios bem corridos, como ocorreu em INUYASHA.

    ADEUS BLEACH, já foi tarde.

    Responder
    1. Avatar

      Ai, sim. Seria uma merda foda! Do “Triângulo Mágido da Shonen Jump”, o único que tem mais chance de ganhar uma adaptação decente e Bleach mesmo. Infelizmente, é a realidade.

      Responder
  26. Avatar

    Td bem Bleach acaba, mas os caras terminarem o anime sem cobrir a reta final do manga é sacanagem, ao meu ver burrisse, tivemos qe ver tantos filler desse Anime, pra chegar no final e os caras fazerem isso. PQP
    Ah e tomara qe saia um filme q preste desa vez né!

    Responder
  27. Avatar

    mangá de bleach ja vai acabando tarde… n sei vcs mas eu nunca vi um grande roteiro na serie.. so algumas boas lutas, alguns personagens bizarrose + nada.. e um live action ja axo q sera + bizarro ainda + vamos esperar né

    Responder
  28. Avatar

    Filme Hollywoodiano=cagada garantida. Toda vez que esses caras metem o dedo em mangá com a desculpa manjada da “adaptação” alteram quase tudo. No fim até uma boa história vira porcaria com essa mania deles de querer “americanizar”.
    Quanto ao mangá, já tá mais do que na hora. Gosto muito da série, mas já deu o que tinha que dar.

    Responder
    1. Avatar

      É! concordo plenamente. O mangá é muito bom. Mas os caminhos por onde Kubo andou com a história foi caindo até o total desinteresses. Lamentável mesmo.

      Responder
  29. Avatar

    Com toda certeza, se sair essa bagaça, vai ser uma porcaria. Como poderia ele fazerem com perfeição as cenas que Ichigo faz aqueles pulos e sai voando? Putz. Mas a Inoe eu queria ver, sim. A Matsumoto, também. rsrsrsrs

    Responder
  30. Avatar

    é o fim!! tchau bleach, não se iludam com essa de hiato, e fim mesmo, bom é assim tudo chega ao final….. que venha a proxima série, uma parada de rock lee! kkkkkk, acho ele meio tosco mas vai ser até um pouco engraçado!
    Podiam voltar reborn ou d.gray man, mas paciência!

    Responder
  31. Avatar

    Filme hollywoodiano em live action de Bleach??? Putz…podem esperar um filme muito do galhofa e tosco, com personagens e cenários totalmente alterados! Provavelmente o filme deve cobrir somente até o arco Soul Society. Eu digo q esse filme vai sair uma bosta, prq é impossível resumir todo o arco da Soul Society em apenas 2hrs de filme! Mas falando sobre o fim da série, isso é uma sacanagem, cara…já havia sido anunciado a pouco q o mangá entraria em reta final, e agora vem essa notícia? Quer dizer q os fãs da série tiveram de assistir mais de 300 episódios (inclusive grande parte destes episódios eram fillers) pra no final o anime acabar sem um final conclusivo? Fala sério, né?

    Responder
  32. Pingback: Table of Contents #06: Edição 13 / 2012 | Chuva de nanquim

  33. Avatar

    Sinceramente é preocupante, não o fim do anime, porque o mangá está começando a voltar a ser oque era. O preocupante é, e sempre será o live action AMERICANO, a maioria dos live action Hollywoodianos não se saem bem (Dragon Ball Evolution é um exemplo), ao invés de Bleach os americanos deveriam se apressar com o Death Note, que é bem real e daria um bom live action

    Responder
  34. Avatar

    O anime é quase certeza de que será só um hiato. Já um Filme, com gente de verdade, e americano, NÃO pode uma coisa dessa rapaz!!! mas quando sair serei obrigado a ir ver no cinema, e olha que o último filme que vi no cinema foi Homem Aranha 3, creio que em 2008…esse filme vai dar muito dinheiro.

    Responder
  35. Avatar

    É, estou torcendo para que esse “final” de Bleach seja apenas um recesso até que o mangá finalize para pode passar a ultima saga sem encheçoes de linguiças. E quanto ao “Live Action” de Bleach, eu acredito que nao será grande coisa porque nunca vao conseguir produzir os personagens ficticios de um Anime ou Jogo com tamanha precisão em Carne e Osso e a historia sempre fica mau contada, cortando muitos pontos importantes que por falta de tempo tiraram. O que eu realmente iria gostar, seria uma versao 3D como foi o Tekken Blood Vengeance, aquilo sim foi uma obra de arte e os personagens ficaram belissimos, nao á um modo melhor de retratar os personagens Ficticios o mais proximo da realidade nao sendo em 3D.

    Bem este é o meu ponto de vista, e eu disse o que eu acho. Não estou impondo nada de como deve ser !!

    Responder
  36. Avatar

    Que o filme me causa uma grande expectativa, isso não posso negar, mas que vem acompanhada do medo de um novo DBEvolution (o qual não tive a coragem de terminar de assistir), isso também é um fato! Espero do fundo do coração que o cinema Hollywoodiano tenha aprendido com o erro da adaptação de Dragon Ball e não cometa as mesmas asneiras com Bleach, de qualquer maneira, serei obrigado a ver e estarei na estreia, ou até, quem sabe, na pré-estreia.

    Agora, referente ao anime/mangá, sou fã, muito suspeito pra falar, acompanho Bleach desde o episódio 20 ou 30, não é pouca coisa, é muito tempo e acaba até fazendo parte da vida/rotina, toda terça a noite, baixar bleach, toda quarta/quinta ler o mangá, então é algo muito difícil, por mais que tenha caído a qualidade, esteja ficando ruim, ainda sim, queria continuar assistindo, ver a ultima saga do mangá em anime, não sei se vai ser possível, espero que sim, espero que seja apenas um hiato, porque com certeza, esse maldito shinigami substituto de cabelos laranja vai fazer a falta.

    Responder
    1. Avatar

      cara n ta caindo nem porra a qualidade bleach é bom des do primeiro episódio. E sobre eles voarem no mangá tem a explicaçao disso no anime eles n colocaram a explicação só isso. Bleach é foda mt foda msm melhor anime!!!! e vai voltar daki uns meses ate q lance mais mangás.

      Responder
    2. Avatar

      Duvido que Hollywood tenha aprendido algo com DB, pois o filme teve um relativo sucesso, faturou bastante, o pessoal vai no cinema para ver porradas e explosões, e pouco se importa com o conteúdo. É uma triste realidade.

      Responder
  37. Avatar

    ahhhhhhhhhhh pq tem q acabar em so pq foi esse ano q eu comessei a assistir ele ki droga em… tomara q esse anime so acaba da ki uns 30 a 40 anos dai eu vou tar bem velho em..bom a saga q eu mais gostei foi a do aizen quando ichigo lutou com aizen foi maneiro mais ainda com ele lutou com o espada numero 4 …….. to ino galera

    Responder
  38. Avatar

    Pow, um de meus animes preferidos ainda é o bleach, com excessão de alguns fillers toscos, acho a história do anime fascinante e seria realmente incrível transforma-lá em filme, mas para o cinema japonês de hoje alcançar o patamar de grandes produções ainda faltam alguns anos acredito. Filmes como Samurai X, Death Note e O ultimo mestre do Ar (Avatar: A lenda de Ang), até que ficaram bons, mas qdo foram mexer com efeitos especiais e mudança de enredo no “surpreendente” Dragon Ball viram claramente que deu merd@.@.

    O jeito é torcer para que grandes produtoras americanas como a fox, warner e etc. reconheçam nossos tão amados animes e façam acordo com seus produtores para produzir longas com a tecnologia utilizada.

    Imagina só o Code Geas que loco, com o Transformers sendo sucesso em todos os filmes, vimos que colocar robos gigantes em filmes não só é possível como fica muito loko. Acho que deveriam começar por ai, ja que animes com mechas tem feito muito sucesso ultimamente.

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *