Anunciado filme de Hunter x Hunter

O primeiro filme da série em 14 anos. Já era hora?

E para aqueles que duvidavam do sucesso e da força desse remake de Hunter x Hunter, parece que vai ter que mudar seus planos. Hunter x Hunter ganhará uma adaptação para os cinemas. A informação é do Yahoo Japão que confirma que o anúncio oficial acontece na edição 16 da Shonen Jump.

Lembrando que Hunter x Hunter está com seu segundo anime em exibição no Japão nesse momento nas mãos do estúdio MadHouse (que também deve ser o responsável pelo filme) e já chegou a figurar entre os animes mais assistidos semanalmente algumas vezes. O mangá também bateu “recordes” ao não entrar em hiato e seguir firme e forte pelo maior número de capítulos que o senhor Yoshihiro Togashi já conseguiu.

Hunter  x Hunter já teve uma uma série de 62 episódios do ano de 99 até 2001, seguidos por três séries em OVA’s, duas com 8 e uma com 14 episódios respectivamente. A intenção da nova série é cobrir a inédita saga de Chimera Ants no anime, que havia sido interrompido ainda em Greed Island. Já foi confirmado que o filme contará com uma história inédita (ou seja, um filler gigante).

Assim que tivermos novas informações postaremos aqui para vocês. Por enquanto, fico feliz que Hunter x Hunter ganhe os cinemas. É uma série maravilhosa e que tem o azar de seu autor ser um dos mais preguiçosos do mundo. Mas depois do último capítulo épico do mangá, até dá pra perdoar esse desgraçado viciado em Dragon Quest. E vocês? O que acharam?

Agradecimentos ao leitor @lonely_oompa90 que nos avisou sobre a notícia.

por Dih

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post