ChuNan! Budokai Tenkaichi # 11 – Natsu vs Tsuna

A disputa vai pegar fogo no retorno do Budokai Tenkaichi!

Chegamos finalmente a décima primeira edição dessa coluna mais diferente do blog, atrasado como sempre, mas é só para vocês não enjoarem dela e não por minha culpa (foi tudo planejado)! Hoje temos uma batalha com dois personagens que vocês estão pedindo desde sempre e finalmente vamos usá-los! Só que antes vamos falar sobre o post passado.

Quem venceu a batalha dos baixinhos foi o nosso querido Alquimista Edward Elric com 62% dos votos em um total de 1031 votos! Allen Walker não foi capaz de vencer mesmo com seu poderoso braço anti-akumas e muitos disseram que foi apenas por causa do fandom, como toda luta nessa coluna. Agora vamos ver quem foram os escolhidos para participar em um post aqui no Chunan em meio a 175 comentários?

Jorge Silva

São dois manetas, mas Allen tem duas pernas, por isso ganha.

Roberto Carlos não concorda com essa opinião, afinal ele é o Rei mesmo sendo pé frio.

GJ

Se for assim, vai acabar saindo uma luta com o Hamtaro no meio. -.-

Hamtaro é forte pra caramba. Poderia ter uma luta entre ele contra o Ratata.

Erik

“Qual o braço estranho mais poderoso?” Esse é o tema da enquete, e sem dúvidas é do Allen. O do Ed é um braço de metal… Já o do Allen é uma garra.espada.metralhadora.sabre.de.luz.entre.mil.finalidades

Allen basicamente tem uma evolução dos Canivetes Suiços, será que tem aquela tesoura inútil que não cortava nada?

Jeferson Sales

Ed vence apertado, pois não bebe leite para fortalecer os ossos! =D

Espera, ele vence porque não tem os ossos fortes?

Akise^.

Quero é ver Natsu X Tsunayoshi.

Então Akise, seus problemas acabaram, porque a luta de hoje é justamente Natsu vs Tsuna! Mais uma batalha entre dois protagonistas com algo em comum, agora com usuários de fogo e sim estamos considerando as duas chamas iguais para poder ter uma luta como foi no Aizen vs itachi, que normalmente não poderia ter já que um personagem é um espírito. Dih fica ao lado de Natsu, o cara que deixa o bacon de lado para comer fogo. Enquanto isso o Luk fica do lado de Tsuna, o garoto que não conheceu a máfia por querer. E o placar está 6 x 4 para o Dih!

Tsunayoshi Sawada

Katekyo Hitman Reborn

O grande problema que o Tsuna vai enfrentar nessa luta é não poder usar o ataque mais poderoso, o X-Burner e isso vem por causa da grande demora de se lançar o ataque, dando toda uma prepação para o seu inimigo simplesmente comer todas as chamas. Só que isso não é lá um grande problema para o Décimo Líder da Vongola, já que ele tem muitas outras armas a seu favor, começando com o Zero Chitten Toppa em que ele também pode absorver as chamas que o Natsu jogar contra ele e aumenta ainda mais sua força e velocidade. Ainda temos outra versão desse ataque que pode congelar o inimigo e que não é qualquer ataque que pode destruí-lo. Fora isso, temos a tal “Super Intuição”, que é uma habilidade passiva do Tsuna, que o torna capaz de estar sempre dois passos a frente do inimigo e dando grande vantagem em uma luta tão complicada.

Só que o grande trunfo do Tsuna não são necessariamente os seus ataques especiais e sim a habilidade que as suas novas luvas em forma Cambio trouxeram: Poder voar em alta velocidade. Só voar já era uma vantagem excelente, agora ele pode fazer isso extremamente rápido, dando a facilidade para escapar de qualquer ataque vindo do chão e ainda permitindo que ele seja mortal na luta corpo a corpo. Apenas essa vantagem, aliada a super intuição já o tornam um lutador insuperável.

Natsu Dragneel

Fairy Tail

Antes de começar a defender o Natsu, devo apenas uma pequena risada ao nosso amigo Tsuna. Enquanto o garotinho ainda está aprendendo a dominar a técnica, o nosso Natsu já é um dos principais e mais temidos magos de toda Guilda da Fairy Tail. Sério, sem comparação nenhuma. O Tsuna mesmo sendo o “chefe” da Máfia não chega aos pés de toda a experiência que o Natsu possui em batalhas contra os mais variados tipos de energia. Não importa se o cara manda bem contra um elemento desfavorável ao fogo ou até mesmo se o adversário usa o próprio para lutar: Natsu sempre estará um passo a frente. Isso porque ele possui uma gana insuperável, digna de poucos protagonistas no que se refere a vencer. Ele pode estar totalmente esgotado mas sempre terá uma arma pronta (ou improvisada) para vencer a batalha. Talvez o sangue de dragão seja a grande arma para ser insuperável.

Mas agora falando sobre as habilidades: o Tsuna não tem a menor chance contra o nosso mago aqui. Enquanto o cara só pode contar com o eterno X-Burner e mais uma meia dúzia de golpes, o Natsu tem uma gama de mais de 15 golpes diferenciados e com uma potencia extremamente fora do comum. Se bem que só um Dragon Slayer já seria o suficiente para acabar com o jovem Vongola e fazer com que ele nunca mais quisesse lutar novamente, convenhamos. E pode mandar todos os outros Vongola’s juntos que iria dar na mesma. Natsu superior!

Então é isso preparem seus marshmallows para assistir essa luta e votem no personagem que venceria essa pancadaria. Semana que vem temos Dragão Branco de Olhos Azuis vs Hello Kitty! Tá não vai ser isso, bem que poderia ter um Cowboy montando no dragão ou um estouro da boiada para pisotear aquela gatinha bizarra sem boca. Bom… Comentem, briguem e façam piadinhas, já que os melhores vão entrar na próxima edição.

por Dih e Luk

Luk

Eu juro que gosto de animes, apesar de todo o meu haterismo.