Filme de To Aru Majutsu no Index em Fevereiro de 2013

É, demorou um pouquinho mas finalmente divulgaram a data da brincadeira.

E finalmente sabemos a data da tão aguardada (ou não tanto assim) continuação da série To Aru Majutsu no Index. O anime do estúdio J.C.Staff vai para os cinemas em fevereiro do próximo ano. O anúncio foi feito via Twitter (super moderna essas empresas japonesas) e segundo o site oficial novas informações devem ser divulgadas nos próximos meses. A equipe da série de TV deve ser mantida pelo estúdio e a animação será uma continuação direta de ambas as temporadas, segundo as informações.

To Aru Majutsu no Index é baseado em uma light novel de Kamachi Kazuma e desenhada por Haimura Kiyotaka e ganhou uma adaptação para a TV no ano de 2008, tendo duas séries com 24 episódios cada.

Ainda vemos muitas opiniões contrárias sobre esse filme e sobre a qualidade da série em si. Alguns a amam, outros a odeia, mas o importante é que a pequena franquia deu frutos para o estúdio que vai investir forte nesse lançamento. E o engraçado é que eu nem iria postar nada disso por aqui, mas curiosamente hoje alguém chegou ao Chuva de Nanquim procurando informações sobre o filme, então tá aí sua resposta. Só não espere que o Blu-Ray saia tão cedo, então bote mais uns 6 meses na sua conta aí.

por Dih via Yaraon

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.