Divulgada a capa de Highschool of the Dead 7

E a molecada sapeca pira na capa do volume.

Sim, em Julho teremos todas as quotas de peitos quebradas nas bancas de jornal. Pra não deixar a concorrência usar toda a atenção dos bustos fartos em Freezing, a Panini divulgou no Facebook de sua editora Beth Kodama a capa de Highschool of the Dead 7, último volume disponível sem choro e nem vela. Os autores da série estão em hiato a la Togashi e Miura, mas com a diferença que estão tomando conta de uma outra série que também abusa da fartura de suas personagens. Vamos conferir a nossa capinha favorita?

Depois desse volume os fãs vão ter que esperar muito tempo pra ver algum material de Highschool of the Dead. Aquela versão totalmente colorida é algo totalmente inviável para a Panini, uma vez que só serão lançadas 4 edições daquela maneira no Japão – aliás, já foram. Existem alguns materiais extras obscuros e não sei se a editora publicará algo desse tipo. Acho difícil. O melhor a se fazer é pedir para que a Panini traga ao Brasil o material atual de Shouji Sato: Triage-X. O mangá atualmente se encontra no volume 4 e tem tanto fanservice quanto a obra de zumbis que é publicada aqui. Não duvidem se aparecer um anime disso em breve.

Quanto a Highschool of the Dead, o mangá é publicado pela Panini (só reforçando, porque tenho certeza que algumas pessoas vão perguntar) e custa R$10,90. A edição 7 deve ser lançada em Julho.

por Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.