Filme de Ao no Exorcist confirmado para Dezembro no Japão

Oi, oi, oi! Danza kuduro!

Demorou. Demorou muito. Mas finalmente saiu. Não gente, ainda não é o filme, e sim a data da criança. Foi confirmado que o filme de Ao no Exorcist estreia no dia 28 de dezembro, no Japão. Os ingressos já estarão a venda em Agosto e quem quiser garantir o seu já é bom ir preparando os passaportes e tudo mais. Tá, brincadeiras a parte, sabemos que provavelmente só teremos esse filme nas nossas importadores lá no final de 2013, mas mesmo assim já é animador saber alguma notícia dessa produção. Além disso, saiu uma imagem promocional do filme simplesmente linda e que está estampando o site oficial da franquia.

A equipe do filme segue a mesma da série de TV – que foi criticada por muitos a partir da sua segunda metade pelo fato de diferenciar totalmente do mangá, mas que serviu como um boost incrível para a venda do mangá e da marca da série pelo mundo. Hoje Ao no Exorcist já é o título mais vendido da Square e um sucesso absoluto em todos os países em que vem sendo publicado, não sendo muito diferente no Brasil em breve, tenho certeza. A história clichê, mas bem carismática, consegue prender o público e transformar o mangá em uma obra muito viciante e com suas qualidades. Além, é claro, de ser alvo das fujoshis mundiais.

De qualquer modo, todos sabem que eu particularmente tenho uma queda pelo título e principalmente pelo estúdio A1-Pictures, o meu favorito da atualidade. Desse modo, não tem como me fazer esperar algo ruim dessa animação, que com certeza será mais um “caça níquel”, mas que vai conseguir me divertir durante a sua 1 hora e meia ou 2 horas de duração e é isso que importa para mim. Esperamos que em breve tenhamos algum trailer da obra divulgada e voltaremos a colocar tudo por aqui para vocês. Fiquem de olho, porque o nosso exorcista filho do tinhoso, está de volta.

por Dih

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post