Anunciado TV anime de JoJo's Bizarre Adventure para outubro

Já pode pular a temporada de Julho?

Eu acho que o mundo já tá no final mesmo. Primeiro o meu time ganha a Libertadores. Depois o Megaupload volta. E agora vamos ter uma série televisiva de JoJo’s Bizarre Adventure? Zeramos o mundo! Pode dar New Game!

Mas brincadeiras a parte, em comemoração aos 25 anos da série de Hirohiki Araki, foi anunciado que, além de um jogo inédito para o PS3, está em produção um anime da série JoJo’s Bizarre Adventure que será lançado já em outubro! Isso mesmo, dessa vez não é OVA, não é filme e não é especial: é série de TV! Sensacional para os fãs desse mangá incrível! Com certeza estão todos comemorando muito essa notícia! Confira abaixo o anúncio realizado no evento que foi patrocinado até mesmo pelo Google:

Ainda não foram divulgadas informações quanto a estúdio, direção ou quantidade de episódios. Vale lembrar que JoJo possui aproximadamente 100 volumes publicados (e ainda em publicação), mas todos divididos por “sagas”, então poderemos ter um anúncio referente a qualquer das fases ou quem sabe um “grande amontoado” envolvendo todas as séries. Eu sei que a possibilidade da segunda é praticamente impossível, mas fica o desejo de que algo assim aconteça.

De qualquer modo, essa temporada de Outubro promete ser sensacional, o extremo oposto da atual de Julho. Que venha JoJo, que venha Magi, Code Breaker, segunda temporada de Medaka Box e mais um monte de coisas que eu já nem recordo. Isso sem falar nos shoujos, na adaptação de Little Busters e… é muita coisa boa e esperada chegando. Espero que esse anime de JoJo faça jus ao nome da série e possamos comemorar muito com essa adaptação. Muito sangue e porrada nos aguardam nos próximos meses.

por Dih

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post

Há 36 comentários

  1. Avatar

    Eu Queria Saber qual era o site para ver os animes de julho,que dava para ver quantos dias faltava para passar um episodio.
    eu acho que vi nos comentarios aki na chuva de nanquim
    eu esqueci o site e apaguei o historico. se alguem puder me passar fico agradecido.
    era em ingles tinha um monte de animes e mostrava quanto tempo faltava para cada epi de cada anime.

    Responder
  2. Avatar

    Finalmente! Jojo é um dos meus mangás favoritos, e acho que teve muito menos reconhecimento do que deveria.

    Bem, acho que será da fase Battle Tendency, a segunda saga, visto que a primeira já foi animada em OVAs e especiais. De qualquer forma, é sempre bom ver a família Joestar.

    Responder
    1. Avatar

      Pelo PV deixou óbvio que vai ser da primeira parte. Também duvidaria que levassem em conta o filme, que é impossível de se encontrar e nem o autor considera.

      Responder
  3. Avatar

    Nunca vi esse mangá e nem os OVAs. Mas independente disso, 100 volumes de mangá deveria dar uns 230 episódios SEM ENROLAÇÃO, já que não precisariam esticar as histórias para não “alcançar o mangá”. E até concluírem 230 episódios, já haveria mais volumes e por aí vai.

    Responder
  4. Avatar

    Porra finalmente um mangá da elite virando anime …
    Talvez pq Bleach já era, Naruto tb deve terminar esse ano ou no outro..
    Toriko chegou mais e preciso de outro para ocupar a vaga do Naruto..

    Responder
  5. Avatar

    Já ouvi falar muito desse mangá, dizem ser muito bom.
    Apesar de ser bem difícil, alguém sabe algum lugar pra baixar o mangá em Português? E que tenha um número considerável de volumes (pelo menos uns 15~20)?

    Responder
  6. Avatar

    ahhhh…ahhhhh…NO WAY!um anime de JOJO!!!!!!!yattaaaaaaaaaaaaaaa!sempre esperei por esse dia!e…um jogo para ps3?bem,eu nao tenho ps3,mas…dane se.e o megauploud voltou mesmo?conferindo…AAAAHHHHHHH man!acho que vou des—(cai da cadeira pois desmaiouu).

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *