Semanada – Bleach #498: The Black Rescuer

Entupiu? Chame o Ichigo e ele resolve o problema da sua pia!

Olá chuchuzinhos da tia Quel, como vão? Desculpem a demora, mas tá tudo bem agora! É, a mesma frase do post de Naruto e não reclamem.

Bleach #498

The Black Rescuer

Akon (gente, eu não tinha como lembrar mesmo o nome desse tiozinho, me perdoem!) pede ao departamento de telemarketing da Soul Society que entre em contato com o Ichigo pelo emblema de shinigami. Só que como o emblema é da TIM, o sinal é horrível e eles só conseguem descobrir que o emblema está provavelmente no subsolo da loja do Urahara, e o Ichigo está no Hueco Mundo.

O mundo está caindo em volta de Urahara quando ele atende ao telefone, com aquele jeitão dele de “tudo na mais santa paz”, enquanto Akon grita pedindo pra falar com Ichigo e dizendo que estão numa emergência na SS. E Urahara diz tranquilamente que Ichigo não pode atender, pois está lutando contra um quincy que diz ser o capitão do esquadrão de caça do Hueco Mundo. Akon tenta absorver a nova informação, principalmente o fato de Ichigo ter perbecido a presença de quincies no Hueco Mundo e eles não. A única coisa que ele entende é que Ichigo é totalmente imprevisível (como todo protagonista de battle shounen, se ele lesse mangás saberia disso u.u)

Respondendo sobre a batalha, Urahara diz a Akon que Ichigo está pressionando o tal quincy, coisa que nenhum capitão tinha conseguido fazer até então. E ele conta também que o inimigo está tentando selar a bankai do Ichigo, mas que não está conseguindo. E todo mundo lá na salinha do telemarketing da SS entra em polvorosa!

Ao que parece, Akon diz pra Urahara interromper a batalha de Ichigo, mas ele diz que não pode fazer isso, e pede maiores informações sobre a situação da Soul Society. Enquanto isso, o tal quincy poderoso relembra o que lhe foi dito sobre Ichigo, que não era pra deixá-lo usar a bankai e também que não seria possível selá-la… e ele não entende porque o shinigami está superando-o tão facilmente.

Ichigo logo pergunta como os quincies conseguem selar as bankais e mais, pergunta se é porque eles tem medo das bankais. O quincy fica irado e grita que os Vandenreich não tem medo de nada… isso até um buraco se abrir na sua barriga por causa de um ataque de Urahara, que conseguiu feri-lo graças aos ataques anteriores de Ichigo.

Urahara então passa o telefone para Ichigo e o manda ir imediatamente para a Soul Society, enquanto ouve as instruções de Akon, que diz para Ichigo antes de tudo: “Não entre em pânico”.

Olha, quando alguém me diz para eu não entrar em pânico, é aí mesmo que eu fico em pânico!! Já estou visualizando o Ichigo fazendo o que dá na telha dele no próximo capítulo, enquanto o Akon grita desesperadamente no telefone “Você está me escutando, Kurosaki Ichigo?????” XD

Aliás, sobre o Ichigo, ouvi uma teoria interessante, que ele não pode ter a bankai roubada… porque a Masaki era uma quincy! Isso faria com que ele também tivesse sangue de quincy e o tornaria um mega-híbrido de tudo que já apareceu na história – hollow, shinigami, quincy, fullbringer… e bem, isso encaixaria de certa forma com aquela frase misteriosa que o Aizen nunca completou sobre a origem do Ichigo. No final das contas, Ichigo seria uma colcha de retalhos de poderes… louco? Porém, possível.

E antes que eu me esqueça: AINDA QUERO A RUKIA DE VOLTA! Obrigada 😀

E olha, fiquei sabendo que vocês gostam que os escritores respondam seus comentários no post. Eu não sabia que gostavam tanto assim, então vou lutar contra minha preguiça e farei o possível para respondê-los, começando essa semana, tá bem? 😉

Obrigada pelo apoio, carinho, sugestões, críticas e pontapés, e até a próxima!

por Raquel

Nota da autora: gente, a “hakeruchan” dos comentários sou eu, tá? XD

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!