Editora Nova Sampa lançará o mangá Yakuza Girl

O segundo mangá da Nova Sampa – que ainda não lançou o primeiro.

Marcelo Del Greco “confirmou” (entre aspas porque…) em seu Facebook – só pra variar um pouquinho – que lançará o mangá Yakuza Girl pela editora Nova Sampa. O “easter egg” dessa vez veio a partir de uma ilustração do mangá que o editora chefe postou em sua página.

O mangá é composto de 2 volumes e foi publicado em 2008 pela revista Shounen Champion Red (a mesma de Saint Seiya Episódio G). A autoria é de Motonaga Masaki e a arte de Okuma Yugo – sendo que nenhum dos dois tem nenhum outro trabalho de expressão. A história gira em torno de Senguu Fumihiro, um garoto que fez uma promessa para sua mãe antes de falecer que iria encontrar uma boa esposa (coitado). Porém no dia que ele vai parar em uma escola extremamente prestigiada, alguma coisa estranha acontece e todos os alunos começam a se matar e se tornar monstros (!!!). E pra completar o clichêzinho, ele é salvo por uma garota chamada Akari, que é integrante nada mais e nada menos que da… yakuza.

Enfim, a recepção gringa com o título não é das melhores. Todos dizem que apesar de ser uma leitura rápida, o título é extremamente fraco e deixa muito a desejar. Mesmo assim, o mangá é repleto de ecchi pesado, muito sangue, ação e tudo mais que a molecada gosta. Independente disso, Marcelo Del Greco disse no começo que seu novo lar investiria de começo em seinens, mas parece que esse shounen é a pedra no sapato. Agora esperemos para saber quando a Nova Sampa publicará esse mangá, bem como Hitman, anunciado em meados desse ano.

Por enquanto, no site da editora só podemos ter dicas de… crochê. É…

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post