Segunda temporada de Highschool DxD anunciada

Peitos estão voltando!

Foi confirmado no novo OVA de Highschool DxD – que acompanhou o 13º volume da light novel da série – que o anime ganhará uma segunda temporada em breve. Ainda não foi confirmada a data, número de episódios ou toda a coisa que a gente quer saber, mas suspeita-se do lançamento na temporada de abril do próximo ano.

O anime do estúdio TNK foi exibido em Junho desse ano em 12 episódios, sendo um dos mais vendidos da temporada – obviamente alavancado pelo alto teor ecchi e um pouco mais – sendo questão de tempo para anunciarem a segunda temporada da série. O boato já vinha se arrastando há algum tempo dentro dos “bastidores”. O anime dividiu muitas opiniões, sendo o caso de “amo muito” ou “que porcaria é essa?”, literalmente, como já é de costume com séries desse gênero (vide Queen’s Blade e relativos).

A história gira em torno do idiota (sério, ele realmente é um idiota) Issei Hyoudou, um cara que só quer saber de aproveitar a vida e espionar garotas. Ele só não contava que um dia fosse morto por uma e ressuscitado (e recrutado) para ser servo de outra, que se tratava simplesmente da garota mais popular do colégio, Riasu – que também é um demônio super poderoso. Original, não? Pelo menos vendeu e é isso que as produtoras querem saber.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.