Editora Nova Sampa publicará mangá Old Boy

O homem tá que tá hoje.

Depois de anunciar que o mangá Yakuza Girl será lançado pela Nova Sampa, agora o Marcelo Del Greco deu mais uma das suas pitadas – e dessa vez é das grandes! A editora publicará no Brasil o mangá Old Boy, famosa obra de Tsuchiya Garon, e com arte de Minegishi Nobuyaki de 8 volumes e que ganhou o mundo com sua adaptação coreana extremamente premiada e elogiada nos cinemas. O título foi lançado originalmente em 1996 na revista seinen Action (a mesma que publica o polêmico Shamo) e foi publicado em diversos países.

A história se define em uma palavra: Vingança. Nosso protagonista é um homem que ficou aprisionado por 10 anos sem saber o porquê, e que dentro desse tempo só manteve em sua mente o desejo intenso de sair daquele lugar e descobrir quem fez aquilo com ele. E a partir daí temos uma trama movida a intensas investigações, doses de teor psicológico e um mangá que deve estar na sua prateleira.

Palmas para Del Greco e palmas para a Nova Sampa. Um ótimo título e que realmente vem para ser o carro chefe da mesma por enquanto. Isso é, se nada mais aparecer nas próximas horas ou dias. Vamos aguardar agora para saber confirmação de datas, formatos e tudo mais.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post